25 de outubro de 2011

Terra anuncia Gang Gang Dance e completa line-up do Planeta Terra

O Terra acaba de fechar o line-up da quinta edição do Planeta Terra Festival 2011, que acontecerá no dia 5 de novembro no Playcenter, em São Paulo, com o anúncio da sua última atração: além dos nomes já confirmados, também subirá ao Claro Indie Stage, a banda norte-americana Gang Gang Dance.

O evento trará este ano 15 atrações, entre elas The Strokes, Beady Eye, Interpol, Broken Social Scene, White Lies, Bombay Bicycle Club, Toro Y Moi, Goldfrapp, Groove Armada e a banda de música experimental norte-americana Gang Gang Dance, que acaba de compor o line-up devido ao cancelamento de Peter, Bjorn & John por conta de um ferimento pessoal de um dos integrantes do trio sueco. Aos que desejarem, a devolução do valor integral do ingresso incluindo a taxa de conveniência será feita nos pontos de venda da T4f, conforme informado abaixo.

Já estabelecido como um dos mais importantes festivais do país e ansiosamente aguardado pelo público, o festival este ano bateu um recorde: todos os seus ingressos foram vendidos em apenas 14 horas, no dia 8 de junho, depois de colocados à venda, antes mesmo de todo o line-up ser divulgado. O festival vai receber um público estimado de 20 mil pessoas. Quem não conseguiu comprar ingressos, poderá assistir ao festival gratuitamente pelo Terra TV.

A transmissão ao vivo na internet, em HD ou padrão standard (conforme a qualidade da banda do usuário), incluirá, além de todo o Brasil, os demais países da América Latina e Estados Unidos. Como no ano passado, a cobertura também estará disponível ao vivo em smartphones e tablets. A expectativa é que, no total, a cobertura do Festival alcance uma audiência superior a 4,5 milhões de pessoas.

Devolução dos ingressos;

Os clientes que adquiriram ingressos para o show, e quiserem a devolução do dinheiro, poderão reaver o valor nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun.

Para quem comprou pela internet, a devolução será realizada pelo SAC, no telefone 4003-6464.

Para quem comprou na bilheteria oficial do Citibank Hall, a devolução acontecerá na própria bilheteria na Av. Jamaris, 213 em Moema.

Para quem comprou pelos diversos pontos de venda, a devolução será no mesmo endereço de compra.

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Para as compras efetuadas em cartão de debito, o valor será creditado através de depósito em conta.

As restituições serão feitas até o dia 4 de novembro de 2011.

Fonte: TerraLink

0 Comentários: