25 de outubro de 2011

Novo Guia da Diversão será lançado no próximo sábado

(Foto meramente ilustrativa/Guia da diversão de 2008 - período de Noites do Terror)

Para quem acompanha as novidades do Playcenter, vai curtir essa; o novo Guia da Diversão está com data de lançamento prevista para o próximo sábado, dia 29 de outubro de 2011!

De acordo com o parque, o novo Guia da Diversão será distribuído para os visitantes e funcionários ao mesmo tempo, e promete trazer muitas surpresas para quem está acostumado com o visual tradicional do meio de comunicação, que tem como objetivo mostrar e orientar os visitantes sobre todos os serviços que o parque oferece.

Além do novo mapa que foi todo refeito, e está sensacional, o novo Guia promete trazer informações importantes e novas, que facilite ainda mais os interesses do visitante. Sem contar que o novo guia da diversão do Playcenter, continuará sendo distribuído gratuitamente na entrada do parque.

A previsão, é de que esse novo projeto permaneça no parque pelo menos até o final desse ano. Em 2012 é provável que o novo guia sofra algumas alterações em seu designe, para não ficar enjoativo. Continuado com a sua base inicial, que veremos no próximo sábado.

Para você que vai ao parque no próximo sábado, não deixe de conferir o novo guia da diversão. Se não for, fique ligado em nosso blog para mais novidades ;D

0 Comentários: