25 de outubro de 2011

Festa Energia na Véia

Agora é hora de falar sobre festas aqui no Blog! No Playcenter, a divulgação começou. As pessoas que visitam o parque, não falam de outra coisa depois do encerramento das Noites do Terror; a festa Energia na Véia da rádio Energia 97!
Quem não conhece o Energia na Véia? E quem não conhece as festas desse que é o maior e melhor programa de flashbacks da história do rádio? Pois é... Como em todo final de ano, a Energia 97 FM e o Playcenter, com o capricho da Aktuell na produção, trazem a você mais uma edição inesquecível da Festa do Energia na Véia. E desta vez vamos relembrar os bons momentos do circo. Toda a magia das músicas do passado, a sinergia do público ouvinte, os brinquedos funcionando a noite toda, e as mais famosas atividades circenses farão desta festa um momento inesquecível.

A festa irá acontecer no dia 19 de novembro, e promete trazer muitas atrações especiais para quem estiver afim de voltar ao tempo, no parque mais animado do Brasil! Confira:

DJ Ronaldinho; DJ Vadão; DJ Akeen; DJ Beto Nini, e muito mais!

Os ingressos variam de R$ 50,00, á R$ 70,00. O primeiro lote já está esgotadíssimo, e o segundo está quase indo embora... Corre porque dá tempo de garantir o seu.

Venda com cartões de crédito e débito apenas nas lojas Tent Beach dos Shoppings Tatuapé e West Plaza, e na Energia 97 FM. Nas demais lojas apenas pagamentos em dinheiro.

Na entrada do Playcenter, os clientes que forem à festa do Energia na Véia ganharão passaportes da alegria do Playcenter, com validade até 15/01/2012. A entrega dos passaportes será na entrada do evento!

Com tanta coisa bacana, você está esperando o que para garantir o seu ingresso na festa Energia na Véia?

Lembrando que a festa acontecerá no dia 19 de novembro, a partir dás 22h00min.

Para mais informações, acesse:

0 Comentários: