3 de janeiro de 2009

Sobre o History

Criado em junho de 2008, o History (com o nome fantasia de "History Playcenter"), teve o objetivo desde o princípio de reunir informações e mídias sociais interativas para todos os fãs do parque Playcenter; que era situado na cidade de São Paulo-SP.

Além do blog ter sido o maior em conteúdos e o principal no assunto até os últimos tempos, o History não era mais apenas um blog; era um verdadeiro grupo jovem que procurava reunir pessoas nas quais tinham o principal interesse no Playcenter. Pessoas que admiravam de verdade o parque, e que tinham vontade de participar de um grupo que interagia e colocava ideias para o próprio Playcenter pensando num parque melhor e mais divertido para todos. Um grupo auxiliar voluntário.

O History sempre buscou manter a ética para a cada dia respeitar as normas, ideias, regras, e principalmente a imagem do parque Playcenter.




Confira a nossa despedida no último post do blog, clicando aqui.

1 Comentários:

Valeu galera por este blog! Hj moro no Rio e toda vez que entro aqui, me sinto mais perto de casa e mais perto do melhor parque das nossas vidas!!!!!! Obriigada!!!!!!