29 de outubro de 2010

Histórias Noites do Terror

Que tal conferir mais histórias das Noites do Terror mandada exclusivamente dos nosso queridos leitores ? Então ai vai as Histórias de Joyce Pinheiro e Thomas Nogueira :

Joyce:

esse ano pela terceira vez concecultiva eu fui nas noites do terror ...
a primeira vez q eu fui foi em 2008 , com o tema ''Noites do Terror no Sarcófago do Faraó '' , desde de ai então eu virei uma playmaniaca , e não sei passar um ano sem ir nas noites do terror . Mas esse ano foi d+ , já era janeiro e a gente planejando como seria nossa noite do terror , quando saiu o tema nossa não tinha outro assunto entre nos. chegou o dia mas esperado do ano , nossa foi incrível principalmente na hora que soltou os monstros , nossa minha amiga não sabia pra onde correr , foi muito bom .... mas a expectativa ta muito grande para as noites do terror 2011 . tenho certeza q eu não vou perder



Thomas:

Minha Ndt Foi ótima acho que para todos que compareceram ao Evento!

Um dia ótimo de diversão, minha primeira vez no Sky Coaster Huhuu D++ o parque já estava com um clima de terror...Claro!!
Quando deu exatamante 18:00 fui correndo para o palco a Legião dos Espíritos,estava muito lotado...
Quando começa a contagem para a Legião chegar 10,09,08,07,06,05,04...Quando falou 01 venham espíritos!! MEDO'
Ali começava a verdadeira historia de terror! Eis um lugar vazio,vazio para alguns mas repleto de seres que passam,transitam e habitam esse espaço vazio...uma das falas que até hoje ficou na minha memoria e tb que nunca vou esquecer...essa era a melhor - acreditam mesmo que não existem possessões, Poltergeist e almas de outro mundo? então pq me ouvem?!!!

Depois da saida dos monstros foi uma correria muita gente caindo tb claro o medo tomava conta!!
Era hora de correr gritar e sentir medo!!f ui para a outra área do parque passei pelo espectrofobia que não tinha nenhum monstro.
Fui direto para o Torres Sangrentas mas para isso tive que passar pelo mitos sobrenaturais,Torres sangrentas e muito bom bem escuro em algumas partes acho até que não dava pra ver monstros!... Assisti o show do portão dos traidores muito loko o melhor de tudo até que a abertura! Depois...
Evocações fui em 2 portas mas lembro melhor de uma a da cigana que tinha a sala gelada muito bom esse labirinto muito AsSuStAdOr!! Pelo que lembro passei em todos os labirintos e passagens mas os melhores foram Celeiro ,Possessões e Expresso Macabro!! Mas pelo parque tb tinham monstros que realmente pareciam estar possuídos como a Samara da área Rituais perto do Cataclisma!!
Todos ou muitas pessoas dizem que o cemitério não da medo, mas eu fui me assustou muito muita fumaça e luzes vermelhas faziam ser muito assustadores os cenarios e os monstros, adorei o Sub Mundo aqueles anjos do Bem/Mal davam um certo medo, foi tudo maravilhoso lembro que cai varias vezes nos labirintos também até entendo todos desesperados, principalmente eu!! KKk'
Pena que acabou agora só em 2011!! A Legião se foi!! Noites do terror somente o playcenter consegue fazer com tanto realismo! *---*

Valeu Thomas e Joyce !
Já escreveu a sua história ? Não ? Então não deixe de escrever ! Esperamos por ela, aqui !!!

5 Comentários:

Bom foi minha 3° noite do terror no playcenter e todas elas foi demais !!!

A minha primeira noite do terror no playcenter foi em 2007 quando ele estava completando 20 anos de noites do terror foi showw sem contar com akela masmorra nota bilionario q dou pra ela =D


minha segunda noite do terror foi em 2008 quando foi o sarcófago do faraó muitas atrações e muito medo mais a realidade dakele video da abertura e do encerramento foiii demaiss muito real akelas estatuas e piramides na entrada.

minha terceira noite do terror no playcenter foi em 2010 na legião dos espiritos q foiii muito legalll akele expresso macabro celeiro e cemitério foi muito legal tudooo
ja passei muito medo no playcenter e espero cada ano passar mais e maiss !!! ''Cada ano mais tecnologia e coisas novas surgem no mundo , e mais realidade para os monstros e para o parque .Cuidado 2011 está chegando !

João Guilherme disse...
8 de novembro de 2010 às 17:39

Essa foi a minha quarta Noites do Terror... fui em 1997 quando o evento completou 10 anos de existência. Depois voltei só 11 anos depois, em 2008 com o tema "No Sarcófago do Faraó", fui em 2009 "A Noite Maldita" e agora em 2010, com "A Legião dos Espíritos".
A abertura desse ano foi incrível, e as frases foram ótimas, é aquele tipo de frase que não se consegue esquecer. Foi impactante... achei o parque bem mais escuro que em 2009 e 2008, o que ajudava demais a aumentar o clima de terror.
Só achei que pecou um pouco na distribuição de monstros pelo parque, de resto o evento foi maravilhoso!
Ansioso demais pelas Noites do Terror de 2011!!

Essa e minha primeira noite do terror!eu me apaixonei pelo play e quero ir na de 2011,2012 etc se deus quiser bjs

Essa e minha primeira noite do terror!eu me apaixonei pelo play e quero ir na de 2011,2012 etc se deus quiser bjs

Essa e minha primeira noite do terror!eu me apaixonei pelo play e quero ir na de 2011,2012 etc se deus quiser bjs