28 de outubro de 2010

Histórias Noites do Terror

Vamos colocar aqui, duas histórias das Noites do Terror de 2010 ! A história do Thiago Mariano Alves e do Igor Moreirao :


Thiago:

Olá galera do History Playcenter.
Eu convoco...eu ordeno...que entre a Legião dos Espíritos! É com muito orgulho que relembro uma parte da incrível abertura das Noites do Terror 2010. E também com muita saudade de tudo que senti e pude compartilhar nesses 3 meses de evento. No total participei 8 vezes das Noites do Terror esse ano como visitante. Em alguns dias fui sozinho e acabei conhecendo muita gente legal. E acompanhei o sucesso desse ano. Que felicidade em ver o Playcenter lotado, o rosto de medo e admiração do público na abertura, a correria no parque, e a saudade na hora de ir embora. Como dói deixar o Playcenter no último dia de Noites do Terror. Nesse ano eu realizei um dos meus maiores sonhos. Conheci o grande elenco das Noites do Terror. Fiz grandes amigos e pude ficar mais próximo ainda do evento. Vi o cansaço dos atores e também a saudade lacrimejando em seus olhos ao dizer adeus. Acompanhei a merecida premiação do elenco na Festa de Encerramento. A Legião dos Espíritos foi a mehor das Noites do Terror, onde pude conhecer pessoas incríveis que o que recebem de melhor é o reconhecimento do público pelo que fazem. Parabéns a Equipe Noites do Terror e Playcenter por trazer alegria, diversão e medo para nossas vidas. Parabéns History Playcenter pelas coberturas, pelas fotos e por estar conosco, sempre mostrando toda a magia do Playcenter.
NOITES DO TERROR !!!! SOMENTE NO PLAYCENTER !!!!!


Igor :


Nossa completamente perfeito
Nunca tinha ido nas noites do terror foi muito bomm...
Adorei.
Achu que tem que ser um evento reconhecido mundialmente.
Todos são ótimos atores, os túneis labirintos estavam d+.
O que eu mas gostei foi o EVOCAÇÕES o que me deu mas medo.
Foi eu e uns amigos meus que nunca tinha ido.
Meu primo que é muito medroso foi kkkkk tava que tava.
os monstros corriam atras dele .
foi muito muito bom
Adorei vou estar sempre sempre
ja sou fã chorei até pra minha mae deixa eu ir de novo e ela topo.
Foi um dia inesquecível de muitos SUSTOS E DIVERSÃO.
Valeu (HISTORY PLAYCENTER)


Mande sua História para a gente por Aqui

0 Comentários: