31 de outubro de 2010

Histórias Noites do Terror

Vamos conferir mais Histórias de nossos Leitores, agora as histórias de Everton Augusto da Silva Costa e Paulo Henrique N. :


Paulo Henrique N

Tudo bem com vocês da History Playcenter? Então, vou contar primeiro como conheci esse blog, eu nunca tinha ido a nenhuma Noites do Terror, quando fui à minha primeira, a do Sarcófago do Faraó e, comecei a pesquisar tudo o que encontrado sobre, e desde então visito vocês diariamente. :D
Então, essa é minha terceira Noites do Terror (pra mim foi a MEHOR que EU FUI!) fui no início delas e, pude aproveitar demais, andei em todos brinquedos que quis, andei em todos labirintos/passagens/cenários tirei altas fotos (Algumas, pois nem todos os monstros queriam tiram foto,entendo eles, pois foram contratados para assustar/divertir e, não ser modelos fotográfico) , e beijei muito (melhores partes =S). Como e sou fissurado por estes gêneros (Terror, Suspense, amo filmes assim também), sempre era o primeiro da fila, e quando não era eu andava lentamente para ver a atuação deles (muita gente ficava gritando pra eu andar rápido, e antes de entram em algum labirinto e já avisava quem estava comigo que eu ia andar e, não correr! #Tenso).Os melhores labirintos PRA MIM foram: “Torre Sangrenta” e “EVOCAÇÕES” (só deu para ir em três portas, queria ir na quarta, porém, nas que fui, valeu muito a pena), o Cemitério também foi muito bom e está em 3º. A passagem (não me lembro o nome) das meninas possuídas que ficava perto do Waimea também foi muito FOD@, enfim, como as NOITES DO TERROR SÃO! Queria escrever muito mais (só não escrevi porque nem todos iam querer ler), mas definitivamente o PLAYCENTER é o Melhor lugar para se Divertir/Beijar/Passar nervoso (ás vezes)/tirar o Stress (nem sempre!), as NDT é o momento mais espero por TODOS.
Parabéns, por vocês nós deixarem sempre atualizado sobre o Playcenter.! Valeu. \o/

Everton Augusto da Silva Costa

Para mim,as noites do terrror é o maior evento de terror no mundo.
A primeira vez que eu fui foi em 2007 com o tema 20 anos eu não sabia como era por isso eu senti um pavor gigantesco,mas quando eu vi toda aquela energia no palco ai eu soube q eu seria fã de carteirinha desse evento ,as passagens o show os montros tudo aquilo me encantou daí eu naõ parei mais sempre fiquei ligado nas ultimas noticias do evento vi videos de eventos anteriores e sempre quando saia o tema eu não conseguia dormir imaginando como seria o evento.Em 2008 eu não pude ir,mas em 2009 eu fui e para mim foi o melhor evento da noites do terror o Vampiro Rei foi o monstro mais bem feito que eu ja vi.Claro,que esse ano foi espetácular um show maravilhoso a passagem Possessões foi a melhor do evento o tema foi de arrepiar,e hoje estou muito ancioso para as noites do terror 2011,onde a minha presença estará garantida

0 Comentários: