4 de outubro de 2011

Villa-Lobos no Dia das Crianças do Playcenter

O Playcenter preparou uma programação especial para o Dia das Crianças. Quem for ao parque no dia 12, conhecerá um pouco da infância de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores nomes da música brasileira. A trupe da Cia Lúdicos de Teatro estará no parque para apresentar o espetáculo musical “Ciranda do Villa”. Na peça, que será apresentada em duas sessões, uma às 14h00 horas e outra às 16h30, sete atrizes contam uma divertida aventura do menino Tuhu, apelido de Villa-Lobos na infância, através de uma música cantada.

“É um espetáculo que encanta tanto a criançada como os mais velhos também, já que o repertório de Heitor Villa-Lobos é conhecido por todas as gerações”, afirma o autor do espetáculo, Evil Rebouças, que também é responsável pelos textos dos shows de abertura e encerramento das Noites do Terror.

Outra atração do parque no Dia das Crianças será a presença de Dona Maricotinha, uma personagem que mora em uma árvore e desafia o público infantil com divertidos trava-línguas.

Além dos convidados especiais, o visitante poderá aproveitar o feriado em mais de 35 atrações do parque. Na área infantil, brinquedos clássicos como o Carrossel e o Jumbo, a Crazy House, Fire Chief e Samba Baloon. Entre as atrações familiares estão o Polvo, Waimea, a tradicional Barca Viking e o Wave Swing. Já quem encara desafios radicais, há diversas atrações, como as montanhas-russas Boomerang, Looping Star e Windstorm ou o Turbo Drop, que simula uma queda livre a 60 metros de altura.

Para quem gosta de terror, a opção são as Noites do Terror, que este ano traz o tema “Profecias Macabras”. Após as 18 horas, mais de uma centena de monstros assustadores tomam conta do parque e o difícil é não se entregar à diversão. Vale lembrar que a área infantil não está tematizada e os personagens não vão até o local durante o evento.

Para mais informações, você sabe; acesse: www.playcenter.com.br.

0 Comentários: