4 de outubro de 2011

Mudanças no nosso Playcenter

As Noites do Terror estão ai, fazendo o maior sucesso com quem visita o parque nos meses de agosto a outubro. Mas enquanto isso, as rotinas do parque não param! E o nosso blog que tem o objetivo de mostrar as novidades de dentro do parque, não fica de fora das mudanças do Playcenter.

Hoje a gente recebeu alguns e-mails da galerinha que estava em dúvidas em relação a um assunto; hoje as atrações O Mistério da Monga e Tagadisco, estavam visivelmente fora de divulgação no site oficial do Playcenter.

O Tagadisco, depois de uma temporada de muito sucesso, está deixando o parque. A atração que foi alugada no mês de Junho para agitar ainda mais a alta temporada do nosso parque vai embora depois de proporcionar muita diversão a todos os visitantes que curtiram esse embalo gostoso do super Tagadisco.

Enquanto a atração O Mistério da Monga, o certo a falar no momento é que a mesma passa por uma fase de manutenção, segundo a breve explicação do parque.

Mas para quem ainda for esse mês ao Playcenter, vai poder curtir mais de 30 atrações incríveis! Uma delas é o Splash; uma deliciosa montanha-russa aquática que vai te proporcionar deliciosos momentos molhados com a sua turma.


Para mais informações, acesse: www.playcenter.com.br.

E fique ligado aqui no History Playcenter. É o Playcenter, dentro da sua casa (;

0 Comentários: