10 de junho de 2011

Semanal Weekly Spin: Thrillville

Como todos sabem, eu acho que sabem, o Thrillville é um jogo onde você constrói e vive a experiência de ter o seu próprio parque de diversões. O jogo foi desenvolvido pela LucasArts e está disponível para PlayStation 2 e 3 (plataforma 2*), PlayStation Portable e Xbox.

Trailler:



O objetivo do jogo é construir um parque de diversões que irá satisfazer os turistas à procura de emoção. Os visitantes do parque devem se sentir felizes pelas/nas atrações.

No jogo, além de você construir as atrações, você pode construir instalações que estariam disponíveis em parques de diversão, como banheiros, barracas de comida, barracas de bebidas e até mesmo algumas tendas de chapéu e balão, por exemplo. O jogador também pode conversar e interagir com seus visitantes para se tornarem amigos. Usando um personagem adolescente, o jogador também pode namorar com o visitante do sexo oposto.

O jogador pode jogar mini-jogos para ganhar dinheiro e consequentemente comprar novas atrações, fazer empréstimos e contratar funcionários para limpar o parque e fazer a manutenção dos brinquedos. Mantendo os clientes felizes o parque irá aumentar a publicidade e dinheiro. Você também pode faser missões, onde o jogador pode ganhar recompensas em dinheiro e outros.

Plataforma 2 se refere ao jogo que é para PlayStation 2 mas pode ser jogado no PS3.

Semana que vem, tem mais semanal Weekly Spin ;D

0 Comentários: