10 de junho de 2011

Ganhadores da Promo do Facebook

Confira o texto, escrito pelo Facebook oficial do Playcenter, sobre a promoção do dia dos namorados:

Vocês são demais, galera! Em apenas três dias de concurso, foram 22 fotos postadas e mais de 300 votos! O perfil do Play no Facebook ganhou um verdadeiro álbum de pombinhos apaixonados, especialmente criado para o Dia dos Namorados <3 Lindo! É muito bom ver as fotos das pessoas que interagem com a gente todos os dias na internet!

Independente de concursos, continuem mandando suas fotos, seus vídeo, seus comentários. A gente curte muito! Vocês são lindos e fazem valer a pena todo o esforço do Playcenter para ser o mais divertido parque de diversões do Brasil! Valeu muito, pessoal!

E parabéns ao Luiz Lopes, autor da foto que conseguiu incríveis 85 VOTOS e venceu o concurso cultural "Eu e Meu Amor no Playcenter". Você e seu Amor vão poder curtir um dia romântico no parque no Mês dos Namorados, com direito a maçã do amor e tudo! Parabéns, a foto com dedicatória na melancia ficou show! hahaha


E se essa não foi sua vez, não desanime! Estamos bolando vários concurso culturais nos próximos meses. O que vocês acham, por exemplo, de um concurso de vídeos feitos no Playcenter? Daria certo? Deixe sua opinião, crítica ou sugestão aqui nos comentários. Queremos muito ouvir vocês! Valeu, galera!

Fonte: Facebook Oficial do Playcenter

0 Comentários: