8 de junho de 2011

Resumo do Novo Blog

Apesar de tudo estar amostra, é sempre bom falar e comentar sobre as novidades feitas pelo blog.

Primeira coisa que chama bastante atenção, foi a Loja HP. Depois de um tempo comentando sobre ela, ela enfim veio a tona, para fazer com que você possa comprar itens legais e exclusivos para o seu dia no Playcenter, ficar ainda melhor.

Além disso, o blog está mais atualizado, vamos dizer assim... Porque agora, temos o FeedBurner e o nosso perfil no Tumblr onde você verá diversas imagens legais todo dia.

Outra coisa nova, que ainda não foi divulgado, são os semanais que serão feitos aqui no blog. Semanais bem legais e exclusivos. E o primeiro que começa logo na próxima sexta-feira, é o semanal “Weekly Spin”. Nesse semanal, o History terá um espaço legal para postar coisas sobre filmes e games! Nem todos a ver com parques, mas a intenção é de ter um espaço legal que possa ir mais além. E claro, entreter a todos. A gente vai postar filmes, que inclusive sempre são lançados nas sextas-feiras, e sobre games. Será que você conhece tudo sobre games de parques de diversão? Será que existe mais algum, além do famoso Roller Coaster? É o que você verá na próxima sexta-feira.

Fora isso terá ainda mais outros semanais, que estão por vir ai no blog.

Esperamos que tenham gostado do novo blog. E fique ligado no Twitter, em gente?!

History Playcenter – O Playcenter Dentro da Sua Casa

0 Comentários: