9 de junho de 2011

De volta ao trabalho (:

Com essa coisa toda de aniversário, ficamos dois dias sem atualizações, sendo que um desses dias nem estivemos no ar! Mas agora, voltamos à ativa para informar e entreter você cada vez mais!

Então vamos falar sobre o que aconteceu nesses dois dias:

Primeiramente, o site das Noites do Terror enfim, foi atualizado. Isso porque ele estava desde o final da edição de 2010, até essa semana com o site do evento anterior aberto! Algo ainda inexplicável, pois o parque sempre que acaba o evento, coloca no site das Noites do Terror um redirecionamento para o site padrão do parque. Algo que não aconteceu dessa vez. Mas lembrando que a atualização, não tem nada de especial. É apenas uma imagem do logo Noites do Terror de 2011.

Pra conferir, é só clicar aqui.

Outra coisa que rolou também foi uma promoção do dias dos namorados, onde você tinha que mandar uma foto com seu namorado (a) para o Facebook oficial do Playcenter. Depois disso, era só mandar pros amigos, para que todos pudessem dar um Like (Curtir) na sua foto. E claro, a mais votada ganhava dois passaportes para o casal, e ainda ganhava com exclusividade, duas Maças do Amor para deixar sua visita programada para Junho, muito mais romântica.

A promoção acabou hoje (09/06). Não dá mais para participar!

E á última coisa, é sobre o Festival Planeta Terra. Nesse ano, algo surpreendente aconteceu com o evento; todos os lotes de ingressos (que eram três ao total), se esgotaram em 14 horas!!!

Todos os ingressos estavam á venda no site Ticket For Fun. E variavam de R$ 100,00 á R$ 300,00.

O evento acontece no dia 05 de Novembro, no Playcenter, claro.

Todas as informações detalhadas, e tudo sobre as bandas que vão tocar no evento, você confere melhor clicando aqui.

0 Comentários: