4 de maio de 2011

Viagem ao tempo: Labirintos Noites do Terror


O Assunto do momento é as Noites do Terror, então não poderíamos deixar esse assunto de lado, e trazemos hoje uma "Viagem no Tempo", um resumo dos principais labirintos criados para as Noites do Terror.

São 24 anos de Noites do Terror em 2011 e, muitas coisas já devem ter passado por esse grande evento, reunimos os mais incríveis labirintos criados nesses últimos anos, confira abaixo... Vale a pena relembrar!







Museu do Terror, labirinto criado para a edição de 1999 das Noites do Terror que apresentava o tema “Quem é morto sempre aparece”, nesse labirinto monstros clássicos eram vistos aos redores desse labirinto.
















Bem vindos ao inferno - Labirinto criado para as Noites do Terror do ano de 2000 com o tema "Noites do Terror parte 13 - O massacre da serra elétrica. Desta vez você não escapa!















Pandemonium foi o segundo maior labirinto criado para as Noites do Terror, atração criada para o ano de 2001: “Os Demônios estão em toda a parte.” Nesse labirintos criaturas de outro mundo circulavam em torno de 7 cenários horripilantes.














A Experiência foi uma atração baseada nos grandes laboratórios de pesquisas de filmes de terror, criada para as Noites do Terror de 2002: “A mais assustadora de todos os tempos”.
















A Penitenciária de segurança máxima foi mais uma atração criada para as Noites do Terror de 2002 “A mais assustadora de todos os tempos.” Dentro dela, existiam muitos carrascos e bandidos capazes de te deixar louco.

















Portal do Inferno foi o maior labirinto de todas as Noites do terror até hoje, a atração ficou no parque durante 2 edições do evento, no ano de 2004 com os temas: “O Portal do Inferno”, em maio, e “Visões Satânicas”, em setembro.















Regressões foi uma inovação para as Noites do terror 2005: O Vale do medo. O Labirinto contava com personagens clássicos como a Meduza e Palhações de circo e com alguma ilusões de óptica.
















Mansão dos Espíritos era uma casa, onde havia seres e espectros de outros mundos que assombravam aquele lugar. Foi uma das grandes atrações das Noites do Terror 2006 - O Final dos tempos.















A Masmorra foi um dos labirintos das Noites do terror 2007: 20 anos. A Atração te transportava para o mundo medieval, onde varias criaturas isoladas da sociedade se rebelavam.













Pragas foi o labirinto onde toda a cena acontecia em uma floresta onde as 7 pragas do Egito estavam presente, atração feita para as Noites do Terror 2008: “No Sarcófago do Faraó”














Cine Terror mostrou o cinema de onde A Noite Maldita, tema de 2009 das Noites do Terror, acontecia. Nesse cinema criaturas do mal viviam nele entre os corredores super escuros.

















Evocações foi o labirinto mais revolucionário em 23 anos de Noites do Terror. A atração possuía 20 personagens, a maior quantidade de atores em um labirinto, e, na entrada dele haviam 4 portas onde davam a 4 corredores diferentes. Evocações foi Labirinto de 2010 – A Legião dos Espíritos.













Agora nos resta esperar e ver o que o Playcenter fará esse ano em seus labirintos para nos surpreender e nos fazer passar medo! Aguardem...

0 Comentários: