4 de maio de 2011

Imagens Exclusivas das NDT de 2009


Quem não se lembra das Noites do Terror de 2009? Todos, não é mesmo? Agora puxe na memória, e tente se lembrar do site do evento de 2009... Difícil não é?

Mas a questão não é essa. Claro que se você lembra do site, vai entender esse texto. Pois no site de 2009, das Noites do Terror, havia um arquivo que era chamado “Imprensa”. Ele era em um formato conhecido como ZIP, ou Zipado. Formato no qual é preciso a utilização de programas como o WinRAR, para que seja possível ter o conteúdo dentro do arquivo.

Mais em alguns casos, a coisa não é tão simples assim. Porque ao criar um arquivo ZIP, a pessoa tem a opção de colocar uma senha, que depois pode ser repassada a pessoas que poderão ter esse acesso exclusivo dos arquivos ali contido.

E no caso do arquivo Imprensa, não foi diferente. A empresa responsável pelo site, Ultrahaus, teve a missão e a ordem, de por uma senha nesse arquivo do site para que apenas a imprensa tivesse o direito de poder ter aqueles arquivos, que nada mais eram que imagens!

Mas... Hoje, nossa equipe irá postar essas imagens que estão em alta qualidade (HD) para que enfim, você possa ter elas. Então, não deixe de baixar ;D











3 Comentários:

Nossa Depois de quase dois anos kkkkkkkkkkkkk'

Mas é legal... rsrs

Eu ja vi essas fotos !