11 de maio de 2011

O Novo Looping Star


Bom galera, agora vamos falar de outra novidade que em breve poderemos conferir!! O Looping Star.


Como a gente já ficou sabendo, o Looping Star voltará a funcionar no dia 04 de Junho. E nesse dia, além da volta do mesmo, terá muita coisa legal em relação à atração. Primeira coisa; a fila mudará de lugar! Não ficará mais ao lado da, até então, Arena Elástica. A nova fila ficará ao lado da Windstorm, naquele corredor bem ao lado do Big Dog.

E as inovações não param; pois a fila do Looping Star não será tão normal assim... Isso porque a fila da atração será toda tematizada! Ao andarmos pela fila, veremos diversas fotos e imagens raras da história do Looping Star no Playcenter, que ficaram em placas durante o percurso do labirinto.

E claro; em breve o Looping Star também terá o seu logotipo!!! É só ficar ligado no Twitter Oficial do Playcenter. Em breve, o logo será apresentado.

Dia 04 de Junho, a gente espera todos no Playcenter para conferir um novo Looping Star. Ainda mais bonito, e muito mais divertido de ponto a ponto. Ficará muito mais divertida, e rápida também. Afinal, com tanta novidade e história, nem perceberemos a fila andar. E com certeza, voltaremos novamente com a vontade de olhar tudo mais um pouquinho e detalhadamente. E claro, no final, ainda dar a incrível volta no Looping Star ;D

1 Comentários:

AH QND ELA VOLTA?PQ DIA 12062011 FUI NO MEU PLAYCENTER E ELA Ñ TAVA FUNCIONANDO Ñ :P