14 de maio de 2011

IAAPA promove Curso no Brasil


Nos dias 13, 14 e 15 de junho, será realizado em São Paulo, no Playcenter, o curso Instituto para Gerentes de Parques e Atrações. Promovido pela International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) e com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), o Curso é um dos programas de maior sucesso da IAAPA Attractions Expo, realizado em diversos países.


Em seu Programa está inserido um conteúdo exclusivo desenvolvido e apresentado por profissionais do segmento. Oferece, também, a teoria operacional na prática, ao examinar estudos de casos da vida real. Os profissionais aperfeiçoarão as suas habilidades para solucionar problemas e testarão a sua capacidade de pensamento criativo. Este formato visa impulsionar o pensamento crítico através de desafios operacionais que ocorrem todos os dias no setor de parques e atrações.

Temas como Marketing, Recursos humanos e Liderança, Operações e Segurança, Finanças e Receitas internas, estão programados para serem debatidos no decorrer dos três dias de aulas.

Através de exercícios práticos, usando situações reais, o grupo estudará o case FunWorld Park (parque fictício), seus números e suas peculiaridades, e com uma dinâmica moderna e interativa, ajudará o Parque a atingir as suas metas e a resolver os seus problemas.

O Playcenter vem contribuindo, cada vez mais, para a capacitação dos especialistas do ramo, sediando eventos da IAAPA. Com uma programação completamente voltada aos empreendedores do setor de parques, a atividade oferece aos participantes a competitividade e as oportunidades de networking que precisam para se tornarem líderes efetivos.


Texto e Fonte:
BrasilTuris

0 Comentários: