28 de maio de 2011

Contagem Regressiva para as Noites do Terror

Hoje começa aqui no blog, a contagem regressiva para as Noites do Terror que ficará ao lado direito, no menu vertical daqui do blog.


São várias imagens, que o nosso CO-Designer Weslley Bispo fez para que todo dia tenha uma imagem diferente aqui no blog. A contagem foi criada baseando-se numa data padrão de começo do evento, que foi estabelecida como o dia 06 de Agosto de 2011.

Ficou bem legal, e é só curtir, e esperar o evento aqui no blog ;D

4 Comentários:

Eu amei :)

ahhhhhhhhhhhhh nem acredito,tão longe mas no mesmo instante pareçe estar tão perto não vejo a hora de começar logo poder ir na estreia,acredito que esse ano vai ser mara assim como todos anos são mas como playcenter tem uma otima equipe cada ano eles se esforçam cada vez mais continuem assim adoro tudo isso bjinhos parabens pelo blog.

O PLAYCENTER CADA ANO SE SUPERANDO E ESSAS NOITES DO TERROR SERÁ MAS UM EVENTO MARAVILHOSO E QUE FARÁ MUIITO MAS MUITO SUCESSO MESMO ESTILO NO SARCÓFAGO DO FARAÓ A ERA DA ESCURIDÃO NÃO VEJO A HORA CHEGAR A EXTRÉIA PRA PODER VER O NILDO AQUELE APRESENTADOR MARAVILHOSO HE TODOS OS AUTORES PRINCIPALMENTE MEU AMORZINHO QUE TRABALHA LA NO EVENTO !!!!

NOSSA Q ZIIKA MLK FALTA APENAS 10 DIIAS ! ÚUHUH É NÓIS