30 de maio de 2011

Viagem ao Tempo: O Mistério dos Negativos


Hoje o quadro Viagem ao Tempo nas Noites do Terror, vai recordar um mistério que se iniciou nas Noites do Terror de 1989, e que até hoje não foi solucionado!

Naquele ano, o evento do Playcenter trazia o tema de "Uma diversão do Capeta". Além disso, o evento do Playcenter contou com a presença do praguejador José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.

Até esse ponto tudo bem, quem acompanha tudo sobre o Playcenter sabe disso. Mas existem mistérios em torno desse ano de Noites do Terror...


O José Mojica Marins (Zé do Caixão) decidiu escrever um roteiro para um filme baseado no personagem dele, naquele ano das Noites do Terror, no qual um "assassino" está solto pelo parque justamente numa apresentação do Zé do Caixão nas Noites do Terror. Mojica rodou cerca de 8 horas, com material suficiente para montar um filme. Mas o que aconteceu, foi que o filme nunca pudera ser concluído, pois todos os negativos do mesmo haviam sumido depois das gravações!

Até hoje, não se sabe onde estão, ou que aconteceu com o material que seria utilizado no filme de Zé do Caixão.

Não se sabe também, se essa história é verdadeira, ou se trata apenas de um cancelamento de produção por parte de seu diretor (Zé do Caixão), que teve como desculpa essa história.

A única coisa que sobrou, foram nós! Pobres seres-humanos, deixados até então para contar essa história...

E você; sabe o que aconteceu com esses tais negativos?

0 Comentários: