18 de fevereiro de 2011

Bullet Eventos promove show no Playcenter

Ação “Compre e Ganhe” da LG dará ingressos para show da banda Cine.

A Bullet Eventos unirá em uma ação tudo o que jovens mais gostam: tecnologia, música e muita diversão. Na promoção criada pela agência, os clientes que adquirirem os aparelhos LG Wink T300 ou LG Wink Style T3010, ganham na hora um par de convites para o show da banda Cine, no dia 26 de fevereiro, no parque de diversões Playcenter, em São Paulo.

A campanha de lançamento do produto, que teve início em janeiro de 2011, badalou as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com blitzes e agora entra na fase final com a ação “Compre e Ganhe”. Além dessa promoção, a LG sorteará cinco clientes com direito a acompanhantes que participaram do concurso cultural da marca para também se divertir no show. www.lgwink.com.br.

Atendimento: Rodrigo Lot | Planejamento: Felipe Bafini | Criação: Carla Garofalo, Eduardo Pires, Beto Macahiba | Operação: Rose Gomes.

LG Electronics no Brasil - Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Notebooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.

0 Comentários: