21 de janeiro de 2011

Nova Atração está Vindo!

De acordo com a comunidade oficial do parque, e há rumores vindos da diretoria do mesmo, uma nova atração deve pintar nesse ano de 2011. Ainda não se sabe quando ela chegará ao parque, mas pode dar como certo a chegada de mais uma atração para a área do Playcenter.

De acordo com fontes, a atração é um ride de grande porte que suportaria um alto fluxo de visitantes. Ela pode não ser nada de "extraordinário", mas deve ser muito "interessante" e será exclusiva no Brasil.

Como dissemos, essa atração não tem data certa para chegar ao Playcenter. Mas com certeza, é para 2011, e pode ser dada como certa, de acordo com o andamento dos investimentos do parque. O jeito então, é esperar. E lembre-se, a "novidade começa aqui"...

Comente! Dê sua opnião!

12 Comentários:

qual será????????????????????????????

deve ser uma montanha russa minha prima tava usando o msn e tava escrito na publicidade do msn que ia colocar uma nova montanha russa no parque..deve ser isso mesmo!!!

@Gabrielorsi_ disse...
22 de janeiro de 2011 às 13:04

Woow, qual será hein? Tomara que já esteja na NdT.

Meu, que atração é essssa? Keremos saberrrrr...

uma roda gigante com certeza!!!!
o Playcenter não tem roda gigante e tem que ter por ser um parque tradicional!!!

qual será tomare que seja a two face

two face? claro que naoo. ja foi desmentido aqui no blog. e ela ta em outro parque?

qual será? to ancioso pra saber, meu!!

QUERO SABER.... QUAL SERÁ GALERA??

Serão novas atrações para a Área Infantil, o parque irá agradar mais ainda as famílias nas Férias de Julho.

Como apaixonado por parques e montanhas-russas e visitante do Playcenter desde o meu 1 ano de idade (hoje tenho 34) acho que chegou a hora dos dirigentes do Playcenter abrirem os olhos antes que seja tarde de mais. 2 acidentes em 7 meses!!!! Há algo de errado!!!! Espero não ter que ler a noticia de fatalidades no Playcenter e que o mesmo por fim foi interditado!!! Logico que queremos novas atrações, o Brasil é extremamente carrente de montanhas-russas, mas tem que ser com maxima segurança, o que definitivamente não esta acontecendo no Playcenter. TRISTE!!!

Thiago Mocci disse...
2 de janeiro de 2012 às 19:48

Espero que não seja, como sugere a imagem feita por vocês, um Zodiac (Zamperla) não. Achei extremamente chato, pelos vídeos.

E seria excelente uma nova montanha-russa, para diminuir a quantidade de filas nos demais brinquedos.