19 de janeiro de 2011

O Playcenter no aniversário de São Paulo

O feriado que comemora o aniversário de São Paulo está próximo e o Playcenter promete divertir os visitantes com atrações que refrescam o calor, como Splash e o Waimea e dá alternativas para quem quer comemorar o dia 25 de janeiro economizando.
A primeira vantagem é o cartão PlayVerão, que é vendido nas bilheterias do Parque. Com esse cartão, pessoal e intransferível, o visitante poderá retornar ao Playcenter quantas vezes quiser até o dia 27 de março de 2011 sem pagar nada. Os visitantes podem adquirir o cartão na bilheteria do Parque ou no ponto de venda localizado na praça de alimentação. O PlayVerão custa R$15 (para portadores de passaportes comprados através das bilheterias ou pontos de vendas do Playcenter) ou R$36 (para portadores de cortesias, replay escolar, ou qualquer outra gratuidade). A promoção é válida até o dia 06 de março de 2011, exceto para dias de eventos exclusivos.
Para o maior conforto dos visitantes, o Playcenter também oferece pontos de alimentação como lanchonetes, pizzaria, doceria, sorvetes, bebidas, entre outros. O Parque também dispõe de uma gama de serviços necessários para um dia de diversão com conforto e segurança: serviço de atendimento ao visitante, estacionamento, guarda-volumes, ambulatório médico, carrinho de bebê e transporte gratuito para a Estação Barra Funda do metrô.

Para você que está com dúvida para onde ir nesse restinho de Janeiro, vá para o Playcenter. Não há nada mais gostoso, do que ir no Waimea ou no Splash, nesse calor da cidade de São Paulo!

Texto: Redação BrasilTuris

0 Comentários: