30 de janeiro de 2011

Bem-vindo ao um novo History Playcenter

Galera sejam bem vindos a uma nova era do History Playcenter!
Como dissemos anteriormente, a aparência do blog não seria o alvo principal da nossa equipe. Mas as melhorias feitas no blog o deixaram mais leve, e rápido, além de estar mais acessível a todos, e principalmente mais bonito.

Mas, vamos a novidades e ao que há de novo no blog:

Muitas matérias vão estrear nesse novo blog, e muita coisa exclusiva será criada pelo History Playcenter. E umas das coisas que com certeza, será de muito proveito dos nossos visitantes, será os PRÊMIOS que rolaram aqui nesse novo blog! Desde prêmios exclusivos, e confeccionados pelo History Playcenter, até passaportes para o Playcenter!!!! E pra ganhar eles, tem que ficar ligado no blog, participar de “tudo”, pois assim você terá mais chances de se dar bem, e sair com prêmios irados do History Playcenter ;D

Outra novidade é uma super entrevista exclusiva, com um cara que é o cara! Essa pessoa se diverti em vários parques do Brasil e o mundo, sem pagar nada, só para fazer a alegria de quem ta em casa. Ele faz um quadro, no programa Hoje em Dia da Rede Record... “Depois do grande sucesso do quadro Entrevista HP”, o quadro terá agora uma grande entrevista com ele: Celso Cavallini!


Todos sabem que o quadro Entrevista HP, é um grande sucesso do History Playcenter. Um grande marco do blog, que consagrou o HP. E depois de entrevistas com atores das Noites do Terror (que esse ano tem mais), você agora poderá conferir uma entrevista com o Celso Cavallini, apresentador do quadro Aventura no Parque, do programa Hoje em Dia da Rede Record. Ele deu a entrevista exclusiva para a nossa equipe. Foi uma pena que não podíamos gravar o evento, por falta de material que pudesse suportar tal feito. Mas anotamos as respostas dele, e mostraremos para vocês a entrevista no dia 05 de Fevereiro, no próximo sábado. Não percam ;D

Outra coisa que queremos falar é sobre os sucessos do Ideias da Galera, e do Playcenter Hits Vol.1. O Ideias da Galera, ainda está valendo, e se você não mandou a sua ideia manda-a agora para a gente. O quadro é um sucesso absoluto, e estamos esperando a sua! Clique aqui, para enviá-la! E se você não fez o download do Playcenter Hits Vol. 1, faça agora clicando aqui! Mas faça enquanto é tempo. Pois estamos preparando mais novidades pra ele, e em breve poderá ser lançado outro CD.





E a última novidade do novo blog, é uma coisa diferente, nova e divertida. A equipe do blog criou algo inovador, e que será um novo marco pra história do Blog. Vimos que o Playland tem. E mesmo o Playcenter não tendo, decidimos criar os nossos. A partir de agora, o History Playcenter terá mais seis novos integrantes. Mas não são quaisquer integrantes não. Eles farão parte da marca e imagem do History Playcenter, e sempre estará em determinadas matérias do Blog. Com vocês, apresentamos os Mascotes do History Playcenter:


O primeiro personagem é a Baloon: Ela é uma garotinha que adora brinquedos com os quais possa se divertir com seus amigos. Ela tem o nome inspirado no brinquedo Samba Baloon do Playcenter, que fica localizado na área Infantil. E por isso, ela é o personagem que ficará direcionado a matérias sobre brinquedos, promoções e afins que se destinam ao público infantil do Playcenter.

O segundo personagem, é o Swing: Esse personagem adora música, e curti todos os estilos de músicas e baladas que ocorrem no Playcenter. Sem contar que ele conhece e sabe tudo sobre todas as festas existentes no Playcenter. Por isso que quando o assunto é música, você verá o Swing aparecendo nas matérias do History Playcenter.
O terceiro personagem é o Boog: Ele é um personagem muito corajoso. Encara e curti as atrações mais radicais do Playcenter. Desde os clássicos Turbo Drop e Boomerang (com o qual foi inspirado em seu nome), até o grande Sky Coaster! E ele não só curti como entende bem dessa área do parque. Então quando o assunto é atrações radicais, ele será o representante dos corajosos!

O quarto personagem é o Fred: O Fred é um Nerd, que sabe e estuda tudo sobre o Playcenter. Fanático pelo PlayCiência, ele adora conhecer cada dia mais sobre esse universo do conhecimento, que existe inclusive no Playcenter. E sabe como? Bom, ai é com ele. E fique ligado, que ele aparecerá muito aqui, com matérias intuitivas, informativas e divertidas. Muitas coisas legais, e interessantes, serão postadas aqui no blog, com referências do Fred!
O quinto personagem é a Burger: Acho que essa é fácil de descobrir. A Burger é uma personagem que adora comer. E área preferida dela no Playcenter, com certeza é a Praça de Alimentação. Por isso, quando tiver novidades das lanchonetes do Playcenter, como lanches novos, e outros tipos de coisas, ela contara tudo. Afinal, disso ela entende. E como ela come muito, e tem um pouco de medo de alguns brinquedos, ela sabe bem sobre a Praça de Alimentação!
E por fim, o último personagem é o... Ops. O último personagem não tem nome! E por quê? Bom, o último personagem, como parece, será referente às Noites do Terror do Playcenter!!! Ele sabe de tudo, afinal ele é um dos monstros das Noites do Terror. Mas fiquem tranqüilos, pois ele nos prometeu que aqui no HP, ele só dará informações sobre o evento que ele participa. Mas porque ele não tem nome? Bom, estávamos em dúvida em qual nome daríamos para ele. E para decidir isso, nada melhor do que mandar essa “batata quente”, para vocês! É, isso mesmo. Você decidirá o nome dele. E para ser justo, e facilitar essa votação, pensamos em três nomes: Castor, Jason e Nildo. Só para lembrar, que o último nome, foi escolhido para homenagear aquele que é um ídolo de quem é fã das Noites do Terror; Nildo Jaffer. Mas apesar disso, quem decide é você! E enquete se encontra no menu direito do blog. É só clicar, e deixar o seu voto, sem mais delongas ;D
É para terminar, queremos dar as boas vindas há um novo parceiro do blog! O Hora do Terror FanSite.
Esse site é um super site com novidades, curiosidades, e muito mais sobre o evento Hora do Terror, e o parque Mirabilândia. Clique aqui, e conheça!

Bom galera, acho que é isso. Esperamos que tenham gostado do novo blog, e do novo conteúdo. Curtam bastante o blog, e as matérias que estão por vim. Ainda tem uma novidade, que achamos melhor esperar um pouco para contar pra vocês. Mas o principal está ai. Participem da enquete para escolher o nome do personagem referente às Noites do Terror, e participe do blog todos os dias. Os prêmios iram rolar, e você tem que participar de tudo, para ter mais chances de ganhar.

History Playcenter – A Novidade Começa Aqui!

0 Comentários: