30 de agosto de 2010

Sinopse Cenários Noites do Terror

Veja agora aqui no History Playcenter, a Sinopse dos Cenários das Noites do Terror, feita exclusivamente por nosso diretor Silas ! Confira :


Palco A Legião dos espíritos
Jovens descobrem um tabuleiro Ouija e decidem brincar... O que eles não esperavam é que a brincadeira libertaria os espíritos por todo um parque de diversões... Agora é melhor tomar cuidado, pois eles estão á solta!

Almas Condenadas
Alguns dizem que depois da morte vamos para o inferno, outros dizem que vamos para o céu... Nunca se sabe, mas você verá a realidade do sofrimento dessas pobres almas condenadas... Sua alma vale uma boa moeda, para os demônios do submundo, tome cuidado...

Celeiro
Não se sabe o que tem no celeiro... Só que ele nunca está calmo ! Principalmente ao cair da noite.

Portão dos Traidores
Atravessando esse portão, você vai se deparar com todos os prisioneiros e executados da Torre Sangrenta, tome cuidado, pois eles ainda querem vingança!

Torre Sangrenta
Entrando na Torre Sangrenta, você vai conhecer de perto tudo o que aconteceu nesse lugar assombrado de Londres. Passando pela "Mostra de animais do Reino" onde ficam os animais entalhados, indo pela "Casa da Moeda" onde guardam todas as jóias reais, e seguindo rumo á sua execução, na masmorra que tem abaixo da Torre. Cuidado com os espíritos ao entrar na Torre, porque eles não sabem que já morreram e continuam fazendo o trabalho deles, e a próxima execução pode ser a sua!!

Núcleo Evocações
Ao entrar numa casa que você não conhece, é melhor pedir antes de entrar... ou você finalmente vai pagar pelos seus pecados!!

Espectrofobia
Conheça seus piores medos ao enfrentar esses espectros distorcidos, só tome cuidado porque qualquer "Fobia" desenvolvida ao sair dessa passagem, pode não ser mera coincidência...

Cemitério
Dizem que é um lugar bem calmo... Mas eu não ousaria conhecer as almas que vagam nele durante a noite.

Mitos Sobrenaturais
Diz as lendas que tudo começou com criaturas sobre-humanas, prepare-se para conhecer algumas dessas lendas que agora caminham vivas nessa passagem... Mas fique atento, porque mexer com o "desconhecido" tem um preço, que pode ser muito caro...

Coreto
Era para ter sido uma das melhores apresentações deles... mas eles sofreram um acidente antes de chegar a se apresentar, alguns deles foram julgados e foram pro céu e pro inferno... Mas existem aqueles que não descansaram e vagam em busca de pessoas para completar o elenco e finalmente ter a "última apresentação", antes de poderem descansar em paz... tome cuidado, ao aceitar a proposta deles você pode não mais voltar para o mundo dos vivos!!

Possessões
Ao entrar na casa assombrada, você vai descobrir que nem todas doenças são apenas doenças, e é melhor rezar e fazer sua prece, para que os demônios não possuam você!

Rituais
Tudo começa com uma simples dança aos deuses... Mas isso é só um aviso para o sacrifício, onde seu corpo e alma são essenciais...

Sótão
Objetos também guardam memórias, descubra você mesmo ao passar pelo sótão...

Expresso Macabro
Uma aparição de um trem convida você a dar sua última volta no Expresso Macabro, mas é melhor pegar o bilhete da sua ida sem volta antes... Tome cuidado ao entrar nessa alucinação ambulante... Principalmente com as criaturas que se escondem pelos trilhos desse trem-fantasma...

Submundo
Após enfrentar todos os espíritos, prepare-se para ser julgado no submundo, onde você será perdoado ou condenado para sempre! Aproveite e leve uma foto desse lugar como recordação!

1 Comentários:

Bom,pelo que eu vi eu achei legal as regras, o nome do jogo eo nome da legião dos espiritos
Foi só isso mas acho que meus amigos irão gostar desse jogo chamado:Noite do Terror...