28 de agosto de 2010

Comunicado Playcenter

Confira "mais um" comunicado Oficial do Playcenter, sobre boatos envolvendo sua área :

O Playcenter esclarece a notícia publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 26 de agosto, sobre a Operação Urbana Água Branca, tratando da possibilidade de implantação de uma avenida que dividiria o parque:

O Playcenter conhece e apoia a Operação Urbana Água Branca. O projeto contempla a permanência do parque na região da Barra Funda, próximo à Marginal Tietê. A administração da empresa tem mantido contato com as autoridades municipais competentes, no sentido de colaborar com a iniciativa e acompanhar os trabalhos.

Não há fundamento em notícias que venham a tratar da saída do parque da região, por qualquer motivo: o projeto de reurbanização da Água Branca, a venda da área, a instalação de empreendimentos imobiliários no local, ou de parques, ou estádios etc.

O Playcenter está há 37 anos no local, é parte da região e já se tornou um cartão postal da cidade. Recebe público de cerca de 1,5 milhão de pessoas por ano e é uma das mais concorridas opções de lazer da cidade, sendo assim reconhecido por crianças, jovens e adultos.

0 Comentários: