12 de março de 2012

Missão cumprida

Bom gente, toda a equipe do blog History Playcenter está aqui reunida para escrever esse último texto do blog. Isso mesmo; você não leu errado. É o último texto aqui, do blog.

O History Playcenter está de modo oficial encerrando suas atividades.

Sabemos que é bem difícil fazer isso... O History foi um blog que mudou a geração de blogs e sites fãs do Playcenter. Desde 2008 quando foi lançado, o History só esteve crescendo. Sempre inovando em matérias e quadros, que foram depois copiados por diversos outros sites e blogs, e também criando novos tipos de comunicações que foram caindo na graça da galera Playmaniaca.

Por isso, entendemos que a nossa missão foi cumprida! Alcançamos um número de visitantes jamais vistos em nenhum tipo de site ou blog fã sobre parques de diversões. Foram mais de 1 milhão de acessos em quase quatro anos de existência. Algo que no tempo em foi criado e permaneceu ativo, era extraordinário. E tudo isso não foi por acaso! Isso foi pelo nosso trabalho que foi sempre evoluindo ao longo desses anos. E claro, graças a você, caro visitante, que sempre esteve com a gente em diversos momentos.

Ano passado o History perdeu seu criador e principal integrante, Richard Leme. Que teve que se desligar do blog por ter começado a trabalhar no Playcenter. Por isso, no início de 2012 tivemos a ideia de encerrar as atividades do blog. Mas antes a ideia era de fazer isso no aniversário do blog de 4 anos, que seria no dia 8 de junho desse ano (2012). Mas pelo fato do Playcenter ter anunciado o seu fechamento, que foi três dias depois do nosso, decidimos adiar esse final para hoje, 12 de março de 2012.

Queremos agradecer profundamente a todos que participaram dessa história. Estamos muito emocionados e tristes, pois o History sempre foi um blog que teve um objetivo muito bacana: “Passar uma informação legal, com credibilidade e sempre em primeira mão para todos os Playmaniacos. Para sempre!” Nunca pensamos em desistir do blog. Mas hoje aprendemos que a palavra Nunca, é muito grande. E nada dura para sempre.

Queremos pedir desculpas caso não tenhamos atendido nesses últimos meses a exigência do público. Que sempre foi ver fotos exclusivas, notícias exclusivas e quadros exclusivos, sempre primeiro aqui no History Playcenter. Mas como ano passado passamos a trabalhar em prol ao departamento de marketing do próprio Playcenter, começamos a ter um novo modo de postar as coisas. Como todos devem ter percebido, notícias exclusivas não foram mais aparecendo aqui no blog, salvo quando as mesmas já tinham sido anunciadas oficialmente pelo parque. Outra coisa foram alguns quadros. Quadros dos quais levaram o blog ao sucesso que ele tinha até então em relação a outros blogs do mesmo assunto. Como o Entrevista HP e o Playcenter Hit’s. Ambos não eram de total agrado do Playcenter e que tiveram que ser cancelados para podermos sempre ter um blog bacana perante ao parque.

Não deixemos de citar o TV HP e Idéias da Galera, que foram quadros que o parque sempre apoiou até por ajudar na propaganda e em projetos de melhorias do próprio parque, que podemos dizer que saíram do History Playcenter e não de outros blogs ou sites.

Antes de escrever as últimas palavras, queremos dizer o seguinte: Muito obrigado! De coração! E você, participou dessa história (;

Então é isso ai galera! Eu (Silas Tibiriça), o Igor e o James, agradecemos a todos pelo carinho que recebemos durante toda essa trajetória de tropeços e de acertos, alguns grandes outros pequenos, mas não deixemos de esquecer que fomos o blog de maior influência para a blogosfera do Playcenter. A maioria dos blogs que existem hoje seguem um padrão criado por nós e enchemos o peito ao dizer que fomos um dos primeiros blogs da rede sobre esse assunto e temos certeza que ficaremos na memória de todos os Playmaníacos, Play-fãs, HPManíacos e parqueiros em geral que entravam no blog para saber das novidades em primeira mão.

Muito obrigado. E desejamos sorte para todos em suas vidas pessoais. Afinal, o tempo não para... Mas o History Playcenter chegou ao final do percurso da sua montanha-russa e está dizendo adeus ao seu público.

History Playcenter - Mais que um blog, uma história.

32 Comentários:

Triste, mas na vida tudo é ciclo. Boa sorte para vocês. Acompanho desde o final de 2011, e portanto, perdi muita coisa.

Esse blog fez, com o perdão da piada, 'history' na Internet.

Q TRISTEZA MEU PQ?SDDSSSSSSSSSS AMO D+ VCS SOU E SEMPRE SEREI UMA HPMANIACA E PLAYMANIACA

Porque ai meu deusssss e agora o que vai ser de mim sem history.

Nós do Blog love Playcenter , pedimos obrigado por ter ajudado nós no começinho ,,, e também é uma pena isso

Love Playcenter Orgulhosamente..

Valeu por tudo! Vocês são modelos pra todos os outros blog fã! Vocês são os melhores!

pq isso nao devia aconter um dos blog mais legai q eu ja vi e agora como q eu vou saber das noticias do play

pq isso nao devia aconter um dos blog mais legai q eu ja vi e agora como q eu vou saber das noticias do play

Fico muito orgulhoso de ter participado dessa história. Minhas idéias não param por aqui. Vocês ainda vão ouvir muito de mim. Agradeço pelo apoio e por compartilhar muita coisa boa conosco. Boa sorte em seus novos projetos e muito obrigado.

Fico muito orgulhoso de ter participado dessa história. Minhas idéias ainda serão muito faladas e vocês ainda ouvirão muito sobre mim. Agradeço pelo apoio e por trazer muita coisa boa pra nós. Boa sorte em seu novos projetos.
Thiago Mariano Alves

NOSÁÁÁ MEUU EU ADOROO O HP DE ++++, MEUU PQ VCS VAO ACABAR, EU QUERIA FAZER UM PEDIDO PRA VCS, Q DAKI 1OU 2 ANOS VCS VOLTSSEM PARA A GALERA, PQ SEM AS NOTIÇIAS EM PRIMEIRA MAO SO E AKII VIUU NO HISTORY PLAYCENTER , NOSSA GENTE TO CHORANDOOO, ENTAO EU SOU OM HPMANIACO DE CARTERA ASSINADA, EU SO QUERO Q VCS ATENDAO O MEU PIDIDOO

VCS SÃO DEMAIS, O MELHOR BLOG DE PLAYMANIACO, SEMPRE QUE EU ESTOU COM SAUDADE DO PLAYCENTER, EU DOU UMA PASSADINHA AQUI, E MATA MINHA SAUDADE! OBRIGADO!!!

Vou sentir muita saudade do HP .


:(

aaaaaaa maaaan. qq tristte vcs sempre serão o melhor blog ;)

chorooo )):

Ah estou muito triste e feliz ao mesmo tempo,Triste pois vcs são otimos e não sei como vai ser ficar sem noticias do Play,Mas feliz pelo trabalho que vcs do Blog já fizeram,Por todas as matérias incriveis, Por todas as fotos,Por todas as noticias enfim por tudo!
Espero que um dia talvez vcs voltem pode ter certeza que sempre vão ser bem recebidos,Mas é isso ai,mais uma faze comprida temos que partir pra poxima,E desejo a vcs toda sorte desse mundo pois pessoas assim iguais a vcs merecem serem reconhecidas!
Bjo!E parabens por tudo que já foi feito aqui.

poxa vida, o melhor blog do Play, realmente estou muito triste, nunca irá ter outro blog com essa qualidade. Muito obrigado por nos fazerem mais felizes durante todo esse tempo com a gente History Playcenter!

É muito triste para mim ver q o blog acabou pq o conheci em 2009 nas Noites do Terror e desde essa época me tornei um playmaníaco. Mas foi bom enquanto durou.

O blog sempre vai existir no nosso coração. Valeu, History!!

Apesar de ser um playmaniaco assumido, encaro o fim deste blog tb de responsabilidade do próprio parque, que desde que começou a interferir no blog, de certa forma controlando tudo o que era postado, acabou sufocando e tirando boa parte de sua personalidade, o que acabou implicando no seu fim! Uma pena, realmente uma pena o melhor blog sobre o Playcenter acabar encerrando suas atividades, de uma forma indireta pelo próprio Playcenter! Vcs estao de parabens, Para sempre Playcenter, para sempre History Playcenter!!!

Thomaz Nogueira disse...
18 de março de 2012 às 22:59

Realmente irá fazer muita falta, apenas posso definir o trabalho de vocês em uma palavra, digno.

:'(

Perdemos o blog agora o parque www.cbmr.com.br e veja o pronunciamento oficial do playcenter o sonho jovem sempre jovem acabouce infelizmente é menos um parque no brasil ja foi a terra encantada o playcenter , o hopi hari por causa deste acidente esta guace para ir , sobrando uma esperança que nao fechem o beto carreiro e o playcenter

FICO TRISTE COM A NOTICIA TANTO DO FIM DO BLOG COMO DO FIM DO PLAY,DESEJO BOA SORTE PARA VOCÊIS FIZERAM UM TRABALHO EXCELENTE TODAS AS MATERIAS DE QUALIDADE.
REALMENTE IRA FAZER MUITA FALTA ...

VOU FICAR COM SAUDADE DESTE BLOG POIS O HISTORY PLAYCENTER NÃO É SÓ MAIS UM BLOG E SIM O BLOG DO PLAYCENTER.
SIGO ESSE SITE DESDE O FINAL DE 2009 E FICO FELIZ POR ESSE TREMENDO SUCESSO QUE FEZ O BLOG.
VALEU...

muitoo triste a perde de um blog que fez a diferença na internet!! adora veh tudo sobre o playcenter... eu posso pate no peito e dizer que sou uma playmaniaca e uma HPmaniaaca!!! nunca esquecerei o blog.. sempre no meu coração... e na minha memóriaa!! Parabéns a todos pelo trabalho feito no blog... agora vai se difícil encontra outro blog, ou outro site com a capacidade suficiente de mostra tudo sobre o playcenter como vocês mostraram!! saldades eternamente!! 8(' 8S'

Nãoooo

e voces mudaram a historia de muita gente adorava ficar horas e horas lendo as postagens e ficando por dentro dos asuntos do plycenter e tals voces formaram uma grande equipe e voces seram uma grande perda para todos nos que gostavamos do blog o nunca e uma palavra forte mas as pessoas devem ser mas fortes para aceitar que o nunca pode ser real

Infelizmente como o Playcenter o blog History Playcenter chegou ao fim!
Tragico para nós!

muiito triste :(

Victor Affonso Parisotto disse...
16 de abril de 2012 às 15:22

Vou morrer de saudades do blog era o melhor e sempre vai ser *--* History Playcenter ♥

poxa vida ache que meus filios poderião ver o park mas me enganei acho que deverião continuar :( sempre foi o melhor parke do brasil ñ poderia fexar asim mas ja que vai agradesso pelos dias de felicidades que me deram

mmmeu poorq nnnaum ppelo ammr de Deuus vcs nnaum podem ffazer isso poor ffavor ?

ttto chorando dms

Acessando essa página na data acima...