8 de março de 2012

Playcenter não vendeu atrações radicais

Nós do blog History Playcenter, estamos recebendo diversas mensagens via e-mail, comentários aqui no blog, e mensagens pelo Facebook, sobre as notícias de que o Playcenter estaria vendendo (ou até, que já vendeu!) atrações do parque como Boomerang, Cataclisma, entre outras...

Esses boatos estão rondando a internet nas últimas semanas. Seria mesmo que o Playcenter estaria vendendo suas clássicas atrações? Porque isso estaria acontecendo? Para encerrar suas atividades, ou para mudar o seu foco?

Antes de mais nada, temos que conhecer uma regrinha bem simples que todos os Playmaniacos devem sempre lembrar, antes de pensar qualquer coisa; se um dia o Playcenter quiser vender atrações, ou mudar o seu foco, só existirá uma pessoa que saberá disso! E essa pessoa se chama Marcelo Gutglas! Quando se tratamos de grandes projetos, como venda de brinquedos, ou mudança de foco, não existe funcionário operacional que saiba disso. Na maioria das vezes, nem gerentes sabem. Apenas a diretoria. E não cabe a nós, querermos saber de coisas que nem os funcionários devem saber.

Outra coisa que é bom sempre lembrar é de que o Playcenter, acima de tudo é uma empresa! E uma empresa tem seus projetos. Às vezes esses projetos são divulgados internamente entre todos os seus colaboradores; às vezes são divulgados apenas para setores maiores, como o Marketing e a Assessoria de Imprensa, para que ambos trabalhem e ajudem na realização desse projeto; mas às vezes apenas a diretoria da empresa sabe.

Agora sim, voltando ao assunto; ultimamente está aparecendo notícias de que o parque está vendendo atrações, e que ele pode estar mudando de foco. Ao invés de ser um parque com o foco principal aos jovens, como é hoje, seria um parque voltado especialmente as famílias. O que nós achamos muito legal!

Um Playcenter dedicado as famílias seria mais bacana que um Playcenter dedicado somente aos jovens. Mas se isso for mesmo acontecer, não quer dizer que o parque irá vender todos os seus brinquedos radicais. Até porque em uma família existem jovens. E é preciso ter brinquedos para atender a eles também.

Mas claro, nem nós nem ninguém, absolutamente ninguém, sabe se isso realmente irá acontecer. Se for mesmo acontecer, podemos ter certeza que será o melhor a ser feito.

E só pra esclarecer uma coisa; há umas quatro semanas atrás, o nosso grande parceiro CBMR, postou uma nota de esclarecimento que foi feita pelo diretor geral do Playcenter, Roger Ely, falando sobre esses boatos. Na época, haviam postado até fotos dos rides em um site americano de venda de equipamentos. Para ver a nota, clique aqui.

Além dessa nota ter sido feita por livre e espontânea vontade do Sr. Roger Ely, que procurou o CBMR, nela o diretor do Playcenter diz que tudo é mentira. Por isso não devemos nos preocupar. O máximo que poderemos ver nos próximos meses é a realocação de um brinquedo para outro canto do parque.

Por isso caros amigos, fiquem tranqüilos! Se o Playcenter irá mesmo mudar, isso ainda não sabemos. Mas temos que entender que tudo muda. Nada fica parado no tempo... E só poderemos ter certeza de algo, quando o Playcenter se pronunciar de modo oficial. Caso contrário, não irá passar de boatos.

6 Comentários:

bem que eles poderiam mudar de cor ela né que tal .

Bem que les poderiam mudar de cor a boomerang né.

Obrigado History , porque é verdade isso Já tava me irritando .. se falava que era mentira 3 minutos depois vinha de novo perguntar rsrssrs.....

O Playcenter, sempre teve momentos de fechamento, e quando isso acontecia, sempre boatos de fechamento. Mas sso sem duvida nao ira acontecer... tanto tempo de funcionamento e agora fechar, jamais... o nosso unico parque no centro de sao paulo. Quando eu li a noticia ate chorei. Mas tenho dentro de mim que continuara tbm um parque para jovens e com mais atracoes radicais. Playcenter Eu te Amo

Playcenter Nós brasileiros Te Amamos.....

pois é fechou de vez e já era ..nem parque vai ser mais ... Aff ..