9 de janeiro de 2012

Street Luge; você se lembra?

Você com certeza conhece e já foi na clássica atração Magic Motion, do nosso Playcenter. Atualmente a atração apresenta um filme super interessante chamado Himalamazon, que conta a história de uma misteriosa e sombria fábrica de árvores. 

O Magic Motion é um simulador de movimentos localizado dentro de um enorme globo de metal, em que as poltronas seguem os movimentos do filme dando mais realidade aos visitantes de forma a se sentirem dentro da tela na aventura. 

Durante todos os anos em que o Magic Motion esteve no Playcenter, diversos filmes passaram pelo mesmo. Mas houve um em especial, que marcou e consagrou a atração. O filme Street Luge que traduzido para o português significa Luge de Rua (esporte no qual uma ou duas pessoas usam um trenó para deslizar em uma pista).


No ano de 2005, o Playcenter inaugurou o novo filme, que marcou a história do Magic Motion. Afinal, quem não se lembra do filme dos “Carrinhos de Rolimã”? 

Tenho certeza que esse foi o filme que mais marcou a história do Playcenter. Não esquecendo os outros, mas o famoso Street Luge ficou por muito tempo no Magic Motion, e marcou a história do mesmo. 


O filme foi produzido pela Showscan. E além do sucesso aqui no Playcenter, fez sucesso também em parques dos Estados Unidos! 

Depois dessa super explicação, que tal revermos esse filme? Confere ai:


0 Comentários: