29 de janeiro de 2012

Sean Kingston foi ao Playcenter neste domingo

O cantor americano Sean Kingston de 22 anos, que completa 23 no próximo dia 3 de fevereiro, esteve hoje (29/01/2012) no Playcenter para curtir um domingo de sol do parque mais animado do Brasil. 

O rapper esteve com sua esposa, e sua equipe que o acampanhou em todas as atrações que Sean curtiu no parque. O cantor estava no Brasil para conferir o evento Summer Soul Festival, que ocorreu no dia 24 de janeiro no Anhembi. 

Umas das atrações favoritas de Sean Kingston, foi o Sky Coaster. Diversos visitantes pararam de brincar para poder ver o cantor, que atendeu a todos com muito carisma. E ainda teve tempo para se divertir nas atrações do Playcenter.

Confira uma foto que uma funcionária tirou do cantor, no momento em que ele passava pela portaria para ter acesso do parque:

3 Comentários:

Esse cara é uma farsa...diante das câmeras ele finge ser carismático,mas não passa de uma pessoa arrogante e esnobe.Pedi para ele tirar uma foto comigo e ele nem olhou para mim,ai o gorila que estava do lado dele falou pra mim tirar foto só do sean kingston sozinho e não deixou tirar ao lado dele,como se ele fosse alguém no mundo do hip-hop.

EU TAVA NESSE DIA E PENSEI NOSSA PARECE Q CONHEÇO ELE ,KKK ELE FOI TENTAR ANDAR NO EVOLUTION ACHO Q A TRAVA Ñ FECHOU PQ ELE SAIU KKKKKKKKKK ELE É METIDO ,É ESNOBE

EU ACHEI LEGAL SO QUE ELE E MUITO ESNOBE