15 de novembro de 2011

No Planeta Terra, famosos se divertiram no Looping Star

O artista Chaz Bundick, mais conhecido como Toro Y Moi, deixou seu camarim na tarde do sábado 05/11, antes de sua apresentação no Planeta Terra, em São Paulo. O destino: a montanha-russa Looping Star do nosso Playcenter. O americano, de 23 anos, quarta atração do Claro Indie Stage, andou no brinquedo e retornou aos bastidores.

Toro Y Moi passou quase desapercebido na plateia que aguardava o show do The Name, enquanto alguns se perguntavam se, de fato, era o artista que caminhava pelo parque. O americano foi abordado por seis fãs e, de forma cordial, tirou fotos com todos eles.

Um pouco confuso, o artista se dirigiu à saída da montanha-russa, em um ponto de venda de fotos. Monossilábico, Toro Y Moi disse apenas que queria andar no brinquedo. A produção do Playcenter deixou ele passar na frente na fila e o músico se dirigiu ao carrinho, não sem antes hesitar em tirar os óculos redondos característicos. Na dúvida, achou melhor andar de óculos mesmo.

Ao fim do percurso, o artista cumprimentou o homem que estava ao seu lado no brinquedo, trocou algumas palavras e voltou ao camarim normalmente. Mais tarde, Toro Y Moi retornou ao brinquedo, desta vez com integrantes da banda.

Texto por: Fernando Diniz

0 Comentários: