8 de novembro de 2011

Mariana Ximenez diz que Playcenter é o charme do Planeta Terra

Mariana Ximenez é uma das famosas que prestigiaram o Planeta Terra Festival, realizado neste sábado (05/11/2011), no Playcenter, em São Paulo. "Eu acho o Planeta Terra um festival muito importante, ainda mais porque é realizado em São Paulo, tem um line-up muito bom, uma estrutura fantástica, além do charme de ser no Playcenter", opinou a atriz, que está em cartaz com a peça Os Altruístas, no Teatro Augusta, também em São Paulo.

"Eu vim no ano passado, gostei e estou aqui de volta. Só não consegui chegar antes porque eu estava apresentando a minha peça", explicou.

Mariana também falou que irá fazer uma participação no filme chamado O Gorila. "Minha personagem será Cintia e ela é completamente um mistério", disse.

Fonte: Terra

0 Comentários: