11 de novembro de 2011

Atenção galera que perdeu objetos no Planeta Terra Festival!

O Planeta Terra reuniu mais de 20 mil pessoas no dia 05 de novembro, no Playcenter, principal parque de diversões da cidade de São Paulo. E, naturalmente, em meio a tanta gente animada, indo de um lado para o outro e pulando nas pistas, muitos objetos acabaram perdidos no local - entre celulares, máquinas fotográficas, óculos de sol, bolsas, chaves e carteiras. Agora, a partir deste 11 de novembro, seus donos têm até 30 dias para reavê-los.

Nas mais de 11h em que o público permaneceu no parque, 28 objetos foram encontrados, além da documentação pessoal de cinco pessoas. No entanto, a grande maioria deles já foi retirada no setor de Achados e Perdidos do local, restando apenas poucos para ser recuperados - uma máquina fotográfica, um celular, dois óculos de sol e os documentos supracitados.

A retirada deve ser feita até o dia 11 de dezembro na b!Ferraz, localizada na rua Gumercindo Saraiva, número 64, no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Após expirado o prazo, todos os objetos serão doados para instituições de caridade, e os documentos, entregues a uma agência dos correios.

0 Comentários: