10 de outubro de 2011

Planeta Terra Festival define programação dos shows


O Terra, que realiza este ano a quinta edição do Planeta Terra Festival anunciou nesta segunda (10) a configuração final com os horários de apresentação das bandas nos dois palcos do festival que acontece dia 5 de novembro no Playcenter em São Paulo. No principal, o Sonora Main Stage, cabe ao Strokes a incumbência de encerrar o evento. Do outro lado do parque, no Claro Indie Stage, o duo Groove Armada será a última atração.
  • Confira abaixo a programação completa:
Palco Sonora Main Stage
16h - Criolo
17h30 - Naçao Zumbi
19h - White Lies
20h30 - Broken Social Scene
22h - Interpol
23h45 - Beady Eyes
01h30 - The Strokes

Palco Claro Indie Stage
16h - Banda Concurso Hit BB
17h - The Name
18h30 - Garotas Suecas
20h - Toro y Moi
21h30 - Bombay Bicycle Club
23h - Peter, Bjorn and John
0h30 - Goldfrapp
2h15 - Groove Armada

Consagrado pelo público e pela crítica, o evento trará este ano, além de Strokes e Groove Armada, mais 13 atrações, entre elas Beady Eye, Interpol, Broken Social Scene, White Lies, Bombay Bicycle Club, Toro Y Moi, Goldfrapp e Peter Bjorn and John.

Com censura de 18 anos, o Planeta Terra Festival acontece pelo 3º ano consecutivo no Playcenter. Já transformado em um evento aguardado pelo público, o festival este ano bateu um recorde: todos os seus ingressos foram vendidos em apenas 14 horas, depois de colocados à venda, antes mesmo de todo o line-up do festival ser divulgado - um reflexo do nível de credibilidade e sucesso que o festival tem hoje junto ao público.

Em sua quinta edição festival terá uma área de mais de 80 mil m2, que inclui dois palcos (Sonora Main Stage e Claro Indie Stage), praça de alimentação, áreas de lazer, bares e áreas de interação. Este ano as portas do Playcenter serão abertas para o público às 13h.

O Planeta Terra Festival também conta com estacionamento e transfer de ônibus até o portão de entrada. Haverá táxi no local. Quem é fã das bandas pode ouvir gratuitamente suas músicas pelo SONORA, do Terra, através da Rádio Planeta Terra Festival 2011. www.sonora.com.br/planetaterra Como nas edições anteriores, o Terra TV transmitirá ao vivo, na íntegra e em alta definição, em quatro canais simultâneos, todos os shows das bandas que estarão no Planeta Terra Festival.

Ingressos:
Os ingressos estão esgotados desde o dia 8 de junho, apenas 14 horas após o início das vendas.

Os ingressos ainda não retirados estão disponíveis nas bilheterias do Citibank Hall (Alameda Jamaris, 213 - Moema) em São Paulo até um dia antes do evento. No dia 5 de novembro, data do Planeta Terra Festival, os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Playcenter (Rua José Gomes Falcão, 20 - Barra Funda) Além da bilheteria, o cliente tem a opção de retirar o ingresso em qualquer ponto de venda da T4F, inclusive no dia do evento.

Brinquedos:
Todos os brinquedos abaixo estarão abertos no dia do evento, conforme o horário estipulado. Cataclisma, Barca Viking, Waimea, Monga e Windstorm funcionam das 13h às 22h. Sky Coaster funciona no mesmo horário mas será cobrado um valor adicional pelo parque.

Boomerang, Evolution, Auto Pista, Turbo Drop e Polvo estarão abertos entre 14h e 4h. Havendo necessidade, especialmente para garantir a segurança dos participantes, o parque poderá decidir pelo encerramento antecipado ou pela prorrogação de qualquer equipamento.

Reciclagem:
Desde sua primeira edição, em 2007, o Planeta Terra Festival desenvolve ações de cuidado com o meio ambiente, minimizando os impactos do festival. A HP é patrocinadora de todas as ações de sustentabilidade no Planeta Terra 2011, junto com a ONG Recicleiros, empresa de desenvolvimento de projetos socioambientais, as iniciativas visam à redução do impacto ambiental aliada a benefícios sociais para as comunidades participantes do projeto e para o público presente. Para 2011, a previsão é que 100% do lixo do festival será reciclado. O projeto de sustentabilidade prevê ainda a neutralização de CO2 produzido com o evento, além de distribuição de porta-bitucas para recolhimento do microlixo e lixeiras para promover a coleta seletiva.

Para conferir mais informações, acesse: www.musica.terra.com.br/planetaterra/2011/noticias

0 Comentários: