24 de outubro de 2011

Noites do Terror chega ao fim, e a alegria continua no Playcenter!


As Noites do Terror chegaram ao fim ontem (23/10/2011), depois de quase três meses de pura diversão e emoção, em um evento que emocionou e divertiu todos que passaram pelas Profecias Macabras.

E agora é hora de focar no nosso parque. A diversão não para, e a diversão continua! O Playcenter está trazendo muitas novidades para todos nós, visitantes, e você vai conferindo todas elas aqui no nosso blog, juntamente com as redes sociais do parque.

Você já percebeu que o nosso blog deu uma mudada. Nesse período pós Noites do Terror, a gente apostou em um tema simples, que simplificará a sua leitura, e facilitará a passagem das informações postadas aqui no blog. A ideia é ter um espaço simples, mas repleto de conteúdo e informação.

Uma das novidades é a sessão “O Que Você Achou”. Ela fica localizada sempre no final de cada postagem. Ela serve para que você poste sua opinião de forma simples e objetiva. Você sabe que aqui no History, quem faz a diferença é você, não é mesmo?! Então colocamos esse espaço para que sejam colocadas as opiniões rápidas para cada postagem do blog.

Além de parecer simples, o nosso novo tema é feito com a tecnologia HTML5. Que proporciona mais segurança, e beleza a você caro leitor. Vários efeitos foram colocados para que sua visita seja mais agradável e simples. E tudo isso sem pesar em nada no seu computador! E para usufruir de toda essa tecnologia, nós aconselhamos que você nos visite pelo navegador Mozilla Firefox. Além da tecnologia HTML5, o novo History traz também a tecnologia CSS3, para incrementar ainda mais o blog.

E tem mais; em breve você vai conferir aqui no blog, promoções muito bacanas que valerão prêmios exclusivos do History Playcenter!!! Fiquem bem ligados.

E pra você que adora músicas, e curte o projeto Playcenter Hits aqui do blog, não pode perder o último CD da série. Em breve, postaremos o quarto CD, com uma temática muito legal.

Então é isso ai galera. Pra você que curtiu as Noites do Terror 2011, com certeza histórias é o que não vai faltar. Ano que vem tem muito mais, e a gente continua mais ativos do que nunca para ficar ligados em todas as novidades do nosso Playcenter ;D

History Playcenter – É o Playcenter, dentro da sua casa!

0 Comentários: