18 de agosto de 2011

Rumores falsos sobre o nosso Playcenter

Hoje, 18 de agosto de 2011, o site Jornal do Brasil (confira a notícia aqui), publicou uma notícia afirmando que o Playcenter havia vendido no começo de agosto desse ano, parte de sua área operacional atual. De acordo com o site, o parque havia vendido 12 mil m² dos 85 mil m² usados atualmente, para a incorporadora de imóveis PDG Realty.

Logo após essa notícia, que foi vinculada as 12h03min por um autor não identificado, vários PlayManiacos ficaram assustados, e a notícia foi passada rapidamente.

Procurado, o Playcenter através de sua acessoria de imprensa, pediu para que nós aguardássemos o pronunciamento oficial do parque, que ocorreu agora pouco através da página oficial do Playcenter no Facebook. Confira na íntegra, a nota informal do esclarecimento:

“Amigos, em função das falsas notícias que pipocaram hoje na internet sobre a venda do terreno do Playcenter, explicamos o ocorrido: em 2005, o Parque deixou de alugar cerca de 40 mil metros quadrados do seu terreno, devolvendo essa área aos seus proprietários. Recentemente, 12 mil metros quadrados desta área foram vendidos à incorporadora PDG. Sendo assim, o terreno vendido NÃO integra a área hoje ocupada pelo Parque, mas sim a área devolvida em 2005.”

Agora pouco, outros sites renomados como o Exame, divulgaram a história completa junta com a nota do parque esclarecendo o assunto.

Por tanto caros leitores e PlayManiacos; fiquem tranquilos... Pois o parque é inteiro nosso.

0 Comentários: