16 de agosto de 2011

Playcenter lança concurso "Missão Noites do Terror"

A profecia da promoção nas redes sociais do Playcenter se concretizou. Mas só os mais corajosos poderão participar. Está aberto o concurso cultural “Missão Noites do Terror”. A cada semana, o Playcenter irá propor um desafio para ser cumprido no parque. As missões serão anunciadas toda terça-feira pelas redes sociais do Playcenter e deverão ser cumpridas até o domingo subsequente ao anúnico.

Você deverá vir ao parque preparado, munido de máquina fotográfica ou celular para provar que executou a missão. O ganhador será escolhido pela comissão julgadora do Playcenter e será conhecido toda terça-feira, antes do anúncio do novo desafio. O vencedor de cada missão ganhará 1 par de Passaportes da Alegria para voltar ao Playcenter nas Noites do Terror 2011.

E a primeira missão do desafio vai ser de outro mundo. Você tem até o próximo dia 21/08 para fotografar 3 invasores em cima da nave ou na Lira Espiral, da atração "Invasores" das Noites do Terror. Preste bem atenção: a foto deverá mostrar 3 invasores em cima da nave. Em seguida, poste sua imagem no Twitter com as tags #Invasores e #NoitesDoTerror. O autor da melhor foto vai ganhar 1 par de passaportes para voltar para as Noites do Terror 2011. O vitorioso será anunciado na próxima terça-feira, junto com a anúncio da próxima missão.

Só os mais corajosos conseguirão cumprir o 1º desafio da “Missão Noites do Terror”. Vai encarar?

Clique aqui, e confira o regulamento do concurso.

0 Comentários: