5 de agosto de 2011

Noites do Terror está prestes a começar!

Neste sábado, dia 06 de Agosto de 2011, o Playcenter abre suas portas para receber cavaleiros vindos da escuridão, falsos profetas, adivinhos com as cabeças voltadas para trás e outros seres capazes de gelar a espinha até dos mais céticos. É nesse clima sombrio que tem início ao maior evento de gênero do mundo, e o mais aguardado entre os fãs do parque... Sejam todos “mal-vindos” as Noites do Terror!

O maior evento de terror da América Latina, que chega à sua 25ª edição, este ano traz o tema “Profecias Macabras”.

O medo sob todas as formas, o temor do desconhecido e premonições que há tempos atormentam a humanidade serão os fios condutores de uma terrível viagem cheia de suspense e mistério. Quem for corajoso o suficiente para enfrentar seus medos poderá cruzar um grande portal instalado na entrada do parque e se divertir em 14 Áreas Temáticas, cinco Túneis aterrorizantes, três Labirintos de arrepiar, quatro Áreas para Shows e uma Mega Balada!

Para essa superprodução, o parque investiu cerca de R$ 4 milhões. Ao todo, foram contratados 300 profissionais, dos quais 180 darão vida aos personagens e 120 trabalharão nos bastidores (como maquiadores, produtores, caracterizadores, costureiras, dançarinos, artistas circenses e aderecistas).

A expectativa do Playcenter é que cerca de 500 mil pessoas visitem as Noites do Terror entre agosto e outubro, o que representa um terço do público total do parque ao longo do ano.

Todos nós do History, esperamos você, amanhã nas Noites do Terror do Playcenter!!

Texto por: BrasilTuris

2 Comentários:

Eu AMO o History,porque me dá todas as notícias possíveis das Noites do Terror,fotos,vídeos,noticias entre varias coisas...
HP,vocêestá de parabéns viu !
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !

Mosssssaaaaa não vejoa hora de chegar as NOITES DO TERROR