8 de agosto de 2011

Estréia das Noites do Terror

Dia 06 e 07 de Agosto, foram os dias que deram início ao evento Noites do Terror do Playcenter. Dias em que pudemos ver, analisar, e curtir, um dos maiores eventos de terror do mundo!

No dia 06, foi o primeiro dia oficialmente para a estréia do evento. Havia um público razoável no parque (diferente do dia seguinte). Mas nada que tirasse a diversão das pessoas que ali estavam.

Boa parte desse público era formado por pessoas fãs do parque. De diversos locais, e grupos, todas essas pessoas puderam curtir o primeiro dia de Noites do Terror, com diversos serviços promocionais, Shows, e atrações exclusivas. O dia foi marcado por isso. Pois muita gente se encontrou, conversou, brincou, e mais do que nunca, curtiram juntos as Noites do Terror.

Pra começar, os visitantes ao entrarem no parque, se deparavam com um gigantesco Mago que dava as boas vindas aos visitantes, numa área tematizada em meio a panos manchados e com o nome do evento, que dava um clima mais aterrorizante no parque. Tudo isso nomeado de Presságios.

Esse ponto, inclusive, era um ponto principal para quem queria tirar a sua foto, e levar de recordação para casa. Logo em seguida, os visitantes ao irem em direção atração Evolution, se deparavam com um pequeno palco para encenações de personagens, chamado Enganações.


E a cada passo dado, era uma nova descoberta. Os visitantes iam conhecendo de perto, todos os cenários e passagens do evento. E a cada segundo que passava, a ansiedade tomava conta de todos.

Ao anoitecer, o medo tomava conta e o mistério rondava a todos ali presentes. Até então, não sabíamos de onde eles viriam, e como viriam...

As 18h15min em ponto, o show de abertura que daria início ao evento, começou.

A atração principal foi comandanda pelo grande Nildo Jaffer, que levou o público ao delírio, fazendo com que as pessoas ali presentes aclamassem o seu nome, e pedissem que o mesmo aparecesse logo para todos.

E trajado com um modelo um pouco diferente e exótico, Nildo Jaffer apareceu. E mesmo participando de tantos eventos, Nildo declarou em público que estava nervoso e emocionado.

Ao fim da abertura, Nildo continuou comandando a balada principal dando brindes e animando a galera. E para quem queria curtir o evento, terror e diversão não faltaram.

Os visitantes logo após a abertura se dirigiram o mais rápido possível para os labirintos e passagens. Esses quais provocaram muito medo e até adrenalina em quem resolvia enfrentar a escuridão dos cenários.

Cenários como, Oráculo dos Mortos, Vala dos Adivinhos e Apocalipse, foram os que estavam na primeira colocação da maioria dos visitantes. As filas dessas atrações temáticas, estavam lotadas. Todos em busca de diversão, e terror.

A passagem Maldição Cigana foi uma das mais visitadas do parque. Afinal, se até o Sr. Marcelo Gutglas entrou na brincadeira e teve o seu futuro profetizado por uma cigana, quem somos nós para deixarmos de nos divertir no meio de profecias e previsões macabras?

A gente vai conferir agora, o exato momento em que o Sr. Marcelo teve o seu futuro profetizado por uma bela e macabra cigana, na passagem Maldição Cigana. Mesmo com as imagens escuras, dá para ver a feição de felicidade do Sr. Marcelo.


E pra encerrar esse resumo da estréia das Noites do Terror, que tal curtirmos um pouco mais através da TV HP?



5 Comentários:

Amei a abertura da NOITES DO TERROR.
Eu só falo disso em casa com meus amigos
estou louco para ir mais infelizmente vai demorar em outubro no dia 18 que eu vou com minha escola.
parabéns equeipe do Playcenter.

Euuu amei muito a abertura da noite do terror , eu só vou com a escola diia 1 de setembro logicooo que eu não tenho medo nenhum disso né .
eu quero muito que os monstros assuste minha amiga que vai andar comigo eu pesso para os monstros fazer isso para mim por favor

Beijoooos tchauu

'-' Ałissøη disse...
12 de agosto de 2011 16:51

To Loko Pra Ir Vou Todo Ano Naum Poderia de Deixar De Ir Nesse Néh..rsrsrsrs

Vou Ir Dia 08 de Setembro Com A Escola e Vou ME Divertir Muito Quem For No Mesmo Dia Add Meu MSN:

-->pipao_fmz@hotmail.com

VLW !!

eu vo no dia 18 de AGOSTO

essa noite do terror vai ser muito loko esse ano vai se demais mais que pena que vai demorar para mim ir no play só vou dia 23 de setembro na escola com os meus amigo a gente não vai fica de fora

parabéns play vcs sempre cada ano fica melhor ainda beijos