10 de julho de 2011

Rumor: Nome dos Labirintos das Noites do Terror

Portal dos Últimos Dias: Um grande portal será montado na entrada principal do parque, nesta área os visitantes serão impressionados com estátuas de Deuses de 6,5 metros de altura e um grande círculo feito no chão, representando o ciclo do sol.

As estátuas impressionam pelo tamanho e também pelo fato de que os olhos das estátuas são equipados com lâmpadas vermelhas, as quais, durante a noite, serão acesas.

Túnel dos Mortos: Passagem que liga duas áreas do parque, decoração toda preta, com manuscritos nas paredes. Os efeitos de luz junto com a fumaça farão do túnel dos mortos, um local aterrorizante. A decoração inclui cadáveres com aparência quase real.

Vale da Tortura: Esta área é reservada para os atores encenarem toda a dor e castigo do mundo maia. Um grande espetáculo foi montado para impressionar os que passarem por ali, alguns sustos também podem ser esperados.

Labirinto Milenar: Todas as pragas habitam este labirinto de 68 portas. Nele muitos mistérios e surpresas serão revelados, cuidado onde pisa.

O Ciclo de Vênus: O ciclo de vênus será uma área toda tematizada. Um grande círculo, com misteriosas mensagens revela a saída para este local. Tochas de fogo, e monstros que são reencarnações de Deuses do sol, farão parte deste cenário.

Guida dos Tzolkin: Uma grande tenda vai revelar toda a sorte do futuro. Falsos profetas e videntes mostrarão o caminho para a eternidade com base em cada ciclo representado pelo Tzolkin. Mas cuidado, eles podem te guiar para o caminho da escuridão.

Passagem dos Aflitos Um grande corredor será montado para abrigar as almas que agonizam nesta nova era. Aqueles que não fizeram a passagem clamam por socorro. Este corredor vai oferecer efeitos especiais e truques inéditos nas Noites do Terror. Cuidado ao entrar, você pode sair por onde menos imagina.

Cemitério Maia: Uma grande área foi reservada aos tradicionais cemitérios, desta vez, a escuridão e a fumaça vão falar mais alto, é um dos maiores cemitérios já construídos. Se o portão fechar, os mortos podem se levantar. Correr é uma alternativa para sobreviver.

Pedra do Sacrifício: Um altar, em forma de pirâmide, carrega o sangue dos condenados à morte. Cada vez que o ciclo se fechar, a profecia será cumprida. Fuja desta área ou o sangue que pinta a pedra central pode ser o seu.

Núcleo - Fim dos Tempos: Este labirinto promete causar desespero, repetindo o sucesso anterior, os visitantes serão designados para uma porta específica, este ano, porém, são 5 portas, logo na entrada, cada uma leva para um caminho diferente e surpresas macabras serão vistas pelo percurso. A tecnologia vai fazer o visitante sentir o arrepio através das sensações. Paredes móveis e passagens secretas são apenas o começo deste cenário.

Morada dos Condenados: Um templo foi erguido para servir de moradia para as mais terríveis criaturas do universo. A profecia concretizou-se, e nesta nova era, novos seres podem invadir a terra e atacar a humanidade. Cuidado para não ser surpreendido na escuridão.

Labirinto Wayeb: Esta é a grande aposta para a edição de 2011. O Wayeb é o maior labirinto já construído na história do evento. Tem inúmeros corredores e sua estrutura não é de madeira. O visitante não será obrigado a seguir nenhum percurso,

Os visitantes entrarão um a um, separadamente, o objetivo é tornar a experiência mais assustadora, quando as pessoas estão sozinhas, elas tendem a sentir mais medo. Este será o desafio de quem quiser conhecer o Wayeb.

Esteja pronto para tudo, inclusive para ficar preso numa cela, por até 10 minutos. Os percursos dentro desta imensidão de portas e corredores sem saída prometem fazer história.

Lembrem-se que isso são apenas "rumores" e ainda não foram confirmados pelo parque. Então aguardem...

10 Comentários:

Fiquei sem ar só de ler. Espero que não seje só rumores, porque só pela descrição essa edição parece ser fantástica. E vocês estão de parabéns pelo blog, pois a cada dia que passa ele fica melhor e proporciona aos leitores fãs das noites do terror e do playcenter informações que não conseguiriamos em qualquer outro lugar. Muito obrigada pela dedicação e mais uma vez meus parabéns!

nooossa eu to loco pra chegaar logo as noites do terror ñ vejo a hora toaté jutando dinhero

quero que chegue logo tomara que num seja rumores.
quero que seja rumores somente o Labirinto Wayeb a parte que vai terque entrar sozinho
essa parte eu num gostei não
mas tirando isso essse ano vai ser 10 a ndt

Concordo com Simões aí em cima! Parabéns mesmo, o blog está realmente incrível!
Agora, sobre as Noites do Terror, espero que não sejam apenas rumores!
Esse ano promete!

Desculpa mais tenho que descordar de você Lucas, pois afinal o que vai diferenciar essa edição das outras e deixa-la inesquecivel vai ser justamente o labirinto Wayeb, por ser uma ideia muitoo ousada e por a prova a coragem dos visitantes.

PQP . Mano se for verdade msm . cara vai ser muito loko . Meu nossa . ansiosa por demaiss !

Michelly .P disse...
21 de julho de 2011 às 10:46

Eu não vejo a hora de ir no Play...bem que eles ja poderiam arrumar o site das noites do terror com o mapinha né!!só faltam 16 dias ...o site ja podia esta funcionando!!

FOOOOOOOOOOOOODA

Jonas Maggno disse...
28 de julho de 2011 às 23:17

HAHAHAHAHAHAHAHAHA' LABIRINTO WAYEB PROMEETE MUUUUITO MEEDO

Mais na minha opinião Simões vai qm kiser ninguem é obg a ir né?......... eu vou com a escola BLOG tá de parabeins minha escol se xama Anna Silveira Pedreira e ainda coun direituuh a replay!! vlw