25 de julho de 2011

Playcenter na Palestra da ADIBRA Training Week


Terá início amanhã, dia 26 de Julho, a Adibra Training Week, palestras coordenadas pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) que estará acontecendo no Transamérica Expo Center, em São Paulo, (Mezanino – Sala 1) em paralelo à 22ª South Americam Leisure Exhibition – Salex 2011, até dia 28.

Para essas rodadas de negócios, a Associação trará especialistas do setor de entretenimento como o renomado americano Ken Withing, para discutirem assuntos de grande interesse dos líderes do setor, deixando-os atualizados com tudo o que acontece no segmento de parques de diversões.

Ken Withing desenvolverá os temas: “Aumentando as Vendas... Não os Preços. Como Aumentar o Volume de Vendas de Alimentos... e os Resultados”; “Como Desenvolver Novos Líderes para Hoje... e Mantê-los para o futuro”; e “Como Recrutar, Treinar, Motivar e Reter os Jovens de hoje”.

Juntamente com o especialista, também estarão presentes os convidados brasileiros Daniel de Freitas (Ibev – Instituto Brasileiro de Eventos), com o tema “Sustentabilidade em Parques: Economicamente Viável, Socialmente Justo e Ecologicamente Correto”, Herbert Klassa (gerente de RH Corporativo do Playcenter), que falará das “Ferramentas para Liderança de Alta Performance (Abordagem de Coaching)” e Oliver Krause (gerente geral de Alimentos e Bebidas do Playcenter) que abordará sobre “A&B x Qualidade”.

A Adibra Training Week conta com o apoio da International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA).

Informações: www.adibra.com.br.

Fonte: BrasilTuris

0 Comentários: