28 de julho de 2011

Playcenter Hit’s 3 nas Noites do Terror!

Que o cd Playcenter Hit’s criado por nós, do History Playcenter, é sucesso absoluto, isso todo mundo sabe! Já não basta ter milhares de Downloads, o cd ainda pode ser encontrado em diversos sites e blogs, daquele onde a gente acha de tudo! Desde filmes, músicas, programas, e tudo mais... Se quiser fazer uma pesquisa, do quão famoso é esse CD, você pode digitar no Google “Playcenter Hit’s”. Você vai achar muito resultados...

E não é só isso não! Pelo o que a gente ficou sabendo, é possível encontrar o cd Playcenter Hit’s (em ambos os volumes), em camelôs!!! Isso mesmo!

Nas famosas “barraquinhas” clandestinas, espalhadas pela cidade, a pessoas encontram dentre diversos CD’s piratas, o nosso cd do Playcenter Hit’s. Mas desde já, queremos dizer e pedir, para que não comprem, pois pirataria é crime!

Por fim, hoje é o dia de anunciar o terceiro CD. Muita gente estava ansiosa para o lançamento do mesmo, e agora poderá enfim, baixar um cd super especial. Como vocês viram no título dessa matéria, o Playcenter Hit’s Vol. 3, é em uma edição especial Noites do Terror.


O lançamento oficial desse CD é no dia 01 de Agosto de 2011, que é semana que vem!

Fique ligado aqui no blog, para o lançamento do maior sucesso entre o meio virtual fã do parque.

History Playcenter – É o Playcenter dentro da sua Casa!

1 Comentários:

Que legal eu vou no hopi hari mais ja fui no playcenter e amei NDT a melhoor *-*