22 de julho de 2011

Noites do Terror 2011 - Profecias Macabras


As Noites do Terror, é o evento mais esperado do ano, por nós PlayManiacos. O parque já está se preparando, para o que se chama de “Profecias Macabras”. Anjos demoníacos, e locais misteriosos, já podem se vistos por todos que visitam o parque neste mês de Julho.

Ainda falta bastante coisa; mas as obras para o evento, estão super aceleradas. As Noites do Terror desse ano tem o seu início para o público geral, no dia 06 de Agosto. E o término da mesma, no dia 23 de Outubro.

Outra coisa que chama a atenção nesse mês de preparativos para o evento são as placas de divulgação do mesmo, que ficam localizadas em Tapumes que cobrem os cenários do evento.

Esse ano, essas placas receberam um toque muito especial... As imagens utilizadas para anunciar o breve evento, foram feitas por um especialista nisso. Inclusive, ele foi realmente 10!





3 Comentários:

Nusss,não vejo a hora de começar a galera já toda no clima,esse ano promete eu sei que todos os anos são ditas a mesma frase mais é por que a produção do playcenter é realmente incrivel,todos os anos ele se superam cada vez mais e tenho certeza que esse ano não será descartado dessa lista parabéns a todos e principalmente para o blog por manterem nos fanáticos pelo play informados vlw mesmo continuem assim cada vez melhores bj bj bj bj bj bjão mylla

Nossa eu tbm já estou no clima
mais quero saber mais um poouco,alguem sabe algum site que fale mais ou algum video?
23/08(yn'

Esse Ano Eu Vo Mais Sem Medo Pra Que Tem Medo Tem Jeite Tem Medo Mais u Não Tenho