13 de julho de 2011

Comunicado sobre a divulgação do Tsunami

Infelizmente houve um imprevisto ontem (dia 12 de Julho) em relação à divulgação da nova atração Tsunami do Playcenter. O que houve foi que divulgaram fotos e a informação antes da autorização do parque! Porém deixamos claro, que só divulgamos a atração depois que foi divulgado na Comunidade Oficial do Playcenter, ontem durante o decorrer da noite.

Deixamos claro também, que sempre tentamos respeitar os direitos de imagem do parque. Entretanto, achamos muito chato quando o Playcenter divulga informações para alguns poucos, esses quais ficam na comunidade no Orkut falando que "sabem mais que os demais". Esses sim que realmente atrapalham o desempenho do parque, da comunidade e das diretrizes de imagem do mesmo.

Se era para ser divulgado ou não, não sabemos e nunca iremos saber. Mas espero que antes de atirarem a primeira pedra não se esqueçam que foi com idéias tiradas aqui do blog que o Playcenter está fazendo suas melhorias do dia-a-dia; Não se esqueçam que sempre priorizamos atender as expectativas de quem acessa o blog não somente com informações, mas com quadros e conteúdos exclusivos; Não se esqueçam que o blog é feito por pessoas responsáveis que sabem quando estão certas ou erradas, e principalmente, não se esqueçam que as novidades que "alguns" de fora da diretoria do parque sabem podem e devem ser divulgadas para todos os demais.

Não estamos através desse comunicado pedindo desculpas, pois não cometemos nenhum erro. Afinal de contas, se o próprio parque não conta com funcionários competentes para que as informações não saiam de dentro dele antes da hora, não somos nós que vamos esperar à hora certa para que as mesmas sejam divulgadas enquanto certos "privilegiados" da comunidade oficial do parque, já sabem de tais informações.

Entretanto, sentimos muito pelo decorrer da situação na noite de ontem e esperamos que isso não aconteça novamente!

Queremos aproveitar e pedir através desse comunicado que vocês digam nos comentários dessa postagem, suas próprias opiniões sobre o que aconteceu ontem, se fomos os grandes errados ou não, etc.

History Playcenter - O Playcenter dentro da sua casa!

7 Comentários:

Bom... Em minha opinião acho que o Blog do History faz um ótimo trabalho, e estamos certos em procurar informações para divulgarmos e como o Blog diz: "não sabíamos que essas informações sobre a nova atração, não poderiam ser divulgadas ainda", e depois se realmente eles não quisessem que não fossem divulgadas, o pessoal da diretoria do parque não colocaria pessoas incompetentes que "espalhassem" notícias sobre o parque prejudicando aos demais Blog's e culpando - os de "vazamento" nos quais não temos culpa, pois a única coisa que queremos é publicar notícias que faça com que os visitantes do parque saiba de mais informações, para que eles vejam as mudanças no parque e melhorias fazendo com que visitem ainda com mais freqüência o mesmo. Aproveitando a oportunidade quero publicar que esse "modo" que o playcenter tem de "enrolar" para publicar atrações e eventos é de péssima imagem para o mesmo, pois um exemplo disto é a Noites Do Terror, pois sempre estou antenado no evento e visito Blog’s, comunidades e etc., e posso perceber que muitos playmaniácos estão reclamando muito pela demora de informação sobre o evento Noites do Terror 2011 – Profecia Macabra, e comparando a agilidade e vantagem do Hopi Hari com o playcenter pelo fato de que o parque (HOPI – HARI) já divulgou o site, tema e informações a mais que o playcenter, dizendo que o parque está em desvantagem ao outro (HOPI- HARI). Por isso em minha opinião o playcenter deve começar a divulgar as informações com um pouco mais de antecedência e não divulgar informações quando já estiver perto do evento ou atração começar, como por exemplo, é o caso que ocorre anualmente com as Noites Do Terror.

O Blog não está errado, pois as informações que o mesmo transmite são essenciais para manter a comunicação entre os visitantes e também trazer benefícios para o parque. Todo mundo já está curioso por causa da nova atração, e se há alguém que tem culpa nesse caso, não é o History Playcenter.

Você esta coberto de razões,pois se os próprios funcionarios do parque nao "honram" sua camisa,quem ira honra-la?
O History,não têm culpa de nada,pois o playcenter bem sabe do compromisso que o History Playcenter têm com o Parque e com seus Fãns !

talvez se tivesse funcionários mais profissionais, não acontecesse isso. nós fãs do parque, queremos saber de tudo o que acontece. e esse blog não tem nada a ver com isso. é apenas uma imprensa fazendo o seu trabalho, que é informar o que é passado a eles. eu adoro ver o History Playcenter, e poder ver matérias sensacionais e fotos muito legais. e videos também. somos todos fãs do playcenter. e mais; no Hopi Hari, não existe essa coisa. lá os funcionário coperam. não tiram fotos e postam no Orkut, e nem falam notícias pra alguns... pros amigos. devia ser assim no Playcenter.

continue assim History.

O History esta completamente certo , o blog não tem culpa se o parque não se decide de vez e prioridades dadas a outros isso é errado pois o History esta apenas nos informando , e ele se informam de outras fontes, essa fontes que tem culpa de postar coisas erradas .
Odeio ter que dizer isso mais a diretoria do parque esta completamente errado History não mude nunca continue assim

Qe besteira...... no Hopi Hari não tem essas coisas. lÁ os funcionário são bem profissionais, e os fãs, todos unidos.

acho que não a um cupado nesse caso tiraram as fotos e postaram o blog so queria nos imforma sobre oque acontece.e aqui não devemos comparar o playcenter com o hopi hari.isso pode acontecer em qualquer parque