27 de junho de 2011

Rumores e Notícias sobre as Noites do Terror!

As Noites do Terror estão próximas. E todos os PlayManiacos e fãs do Playcenter ficam super agitados quando essa temporada chega. Até porque se trata do maior evento de gênero do mundo!

E é ai que começa aquela coisa de perguntar para amigos, conhecidos, atores, e tudo mais o que conseguirem. Tudo na intenção de saberem de uma vez por todas, qual será o tema, qual será o Slogan, qual será os cenários... E etc.

Confira a notícia publicada hoje na Comunicade Oficial do Playcenter no Orkut, pela Ana Maria:

"14 áreas tematizadas; Espetáculo com Monstros Circenses; 5 túneis aterrorizantes; 3 labirintos de arrepiar; Efeitos pirotécnicos; Área exclusiva para fotos; 4 áreas de shows; Mega balada com efeitos especiais para 2000 pessoas; E a atração no Palco Principal começa á partir das 15h:00min."

E tem rumores fortes que chegam pro nosso blog também;

A informação é de que, como você viu acima, esse ano o evento terá 3 (três) Labirintos temáticos; sendo que um desses labirintos será muito grande, e contará com 22 atores caracterizados para fazer toda e encenação e assustar a galera.

Possivelmente, esses cenários se localizarão: o primeiro no Play Hall (localizado aos fundos da Praça de Alimentação), o segundo seria na Floresta (localizada ao lado da atração Auto Pista), e o terceiro embaixo do Magic Motion ou onde era o cenário Torre Sangrenta do ano passado (localizado também aos fundos da Praça de Alimentação).

Outro rumor, é sobre a abertura do evento, que contará com Deuses Gregos e 6 (Seis) Cavaleiros do Apocalipse para a encenação da dramaturgia de 2011.


Outra coisa também é sobre o local onde ano passado foi usado como o Labirinto Evocações. Nesse ano, esse local provavelmente não será usado! Ele será uma Bilheteria do parque, especial para excursões.

Por enquanto é isso gente. Lembrando que essas informações que são do nosso blog, são de início, rumores; podem ser reais, mais não estamos expondo aqui no blog de forma oficial! Precisamos aguardar, para ter certeza de qualquer coisa sobre o evento.

Fique ligado aqui no blog History, para saber mais sobre as Noites do Terror em breve (:

0 Comentários: