7 de junho de 2011

A História do History Playcenter

Há três anos, mais precisamente no dia 8 de junho de 2008, nascia um meio de comunicação entre fãs do Playcenter que revolucionaria tudo o que era conhecido sobre fãs de parques de diversão até então. Começava ai, a história do History Playcenter.

Naquele tempo, um jovem que gostava muito do Playcenter, se encantou com comunidades fãs e diversos derivados existentes na época que faziam referência ao Playcenter. Um jovem que desde pequeno, passava férias e dias mágicos num grande lugar chamado Playcenter.

Esse jovem, sempre que estava em frente ao computador, admirava e buscava tudo que tinha a ver com o local em que ele mais gostava e fazia de tudo para estar no mesmo. O site do Playcenter era o local em que ele mais gostava de visitar, sempre pensando na próxima visita, e nas atrações que ele visitaria primeiro:


Tudo que ele via não era suficiente. Ele queria viver tudo isso, e ainda mais: conhecer tudo isso além do que conhecia.

Foi ai que no dia 8 de junho de 2008, ele decidiu criar um espaço na internet entre os fãs do parque. Um espaço onde ele poderia contar “a história do centro de diversões mais famoso do Brasil". Ele criou. E o nome desse espaço, era History Playcenter:


Ele só não sabia que esse espaço mudaria tudo o que já existia na época, sobre fãs de parques de diversão.

O objetivo dele não era ter um site grande, menos ainda fazer as famosas “parcerias” com outros sites. O objetivo dele era apenas ter um espaço onde fãs do parque pudessem conhecer muito mais sobre o Playcenter. E até conhecer muito mais “aqueles” que vivem e trabalham no Playcenter.

Aos poucos, o blog foi crescendo. A sua aparência foi mudada várias vezes para tentar sempre agradar as pessoas que o acessavam. Seu conteúdo não parava de crescer, muita gente queria conhecê-lo.
O espaço que era feito apenas para fãs, começou a ser visualizado por quem trabalhava no parque. E isso foi mais uma conquista que o blog alcançou.

Mais tarde, o blog começou a ser conhecido por todos que gostavam do assunto. E aos poucos, foi se tornando o maior blog fã do Playcenter.

Depois de um ano de blog, o jovem sonhador que ali havia criado aquele espaço, ganhou uma ajuda e tanto. Uma pessoa que ali entraria para a equipe e faria com que o blog fosse mais além. Essa pessoa era Silas.

Tempos depois mais um integrante conheceu seu local de trabalho. Desta vez Marcelo, começou a participar do blog para deixá-lo muito mais bonito e agradável.

Com a equipe formada, o blog foi adiante. E além dessa equipe, ganhamos amigos. Amigos que muito mais do que terem o seu nome na página de “Quem Somos”, fazem parte da história do blog. Amigos que até hoje temos e continuamos a conhecer novos. Pessoas, das quais, fazem do blog um local muito mais amigável e transparente.

E depois de tudo isso, o jovem que havia apenas criado um modesto espaço fã do Playcenter, conseguiu crescer ainda mais... A partir de hoje (8 de Junho de 2011), teremos uma nova Logomarca, e um novo Slogan, para mostrar que o então blog fã History Playcenter passará a ser um grande blog:


Esse novo logo, junto com o novo Slogan, será a assinatura que representará o nosso blog daqui por diante. Serve para mostrar toda a trajetória de um blog que nasceu com o único objetivo de proporcionar aos fãs do Playcenter muita magia e conhecimento. E que hoje, depois de tantas coisas que descobrimos e tantas coisas que enfrentamos, somos um blog que trará muito mais do que já foi apresentado aqui. Muitas novidades, e coisa nova jamais vistos em outro lugar ;D

History Playcenter – O Playcenter Dentro da sua Casa!

0 Comentários: