17 de junho de 2011

Especial: Artistas também merecem diversão!

A gente sabe que os artistas, famosos, também gostam de se divertir. Afinal, todos são filhos de Deus, não é mesmo?! E quando o assunto é diversão, seja pelo trabalho ou pela espontânea vontade, o lugar certo é o Playcenter (A Rede Record, que o diga...).

O “nosso parque”, já recebeu inúmeras personalidades que todos nós conhecemos através da Televisão. Seja elas da Rede Record, da Rede TV, do SBT, e até mesmo da Rede Globo. Inclusive quem viu a matéria do Lucaz Ferras do CBMR no programa da Ana Maria Braga (Mais Você), notou que a apresentadora disse que adora “o elevador que sobe lá em cima, desce e sobe novamente”, mostrando que ela adora a atração do Playcenter. Afinal, o Turbo Drop é o único de gênero do Brasil, que desce e sobe novamente por mais três vezes!

É muita gente famosa que já foi ao parque. Nem dá para postar aqui no blog, todas as celebridades que já curtiram o Playcenter.

Mas a galera aqui do blog, montou essa super matéria com a ajuda da nossa grande amiga Márcia Rodriguês, para postar aqui algumas fotos de celebridades que já foram ao Playcenter, na intenção de curti o seu final de semana.

Então, vamos lá:

Ana Carolina Madeira – Ela foi participante do reality show Big Brother Brasil de 2009. Nesse dia, ela estava para uma ação beneficente no parque. Ela foi madrinha do Dia Nacional da Alegria de 2009.

Bolina – A famosa Panicat, que todo mundo conhece, estava passeando no parque. Nem estava a trabalho.


Carla Peres e Xandy – O casal baiano, ambos artistas e cantores, trocaram um dia de praias baianas, por um dia super agitado e divertido no Playcenter.


ET – O Et (Morre Cláudio Chirinian), ficou famoso pelo seu personagem no programa Domingo Legal, do SBT. Ele morreu aos 46 anos! Mas enquanto esteve vivo, também curtiu o Playcenter.


Fresno – Quem curti o Fresno, com certeza foi em todos os Shows que eles fizeram no Playcenter.


Gugu – Augusto Liberato, mais conhecido como o Gugu, já foi inúmeras vezes ao Playcenter. Pode se considerar que ele é o segundo famoso que mais vai ao parque (ficando atrás apenas do Celso Cavallini). Mas ele está certo; é muito bom curtir um “Dominguuuuu, legal” no Playcenter.




Mônica Souza – A Mônica pelo o que parece, trabalhava, no programa Pânico na TV! da Rede TV. Ela ficou conhecida como sósia da Marlene Mattos (que é diretora de núcleo de programas da Rede Globo).


Zina – O poeta de uma palavra só; enquanto milhares de pessoas fazem inúmeras faculdades e cursos para poder um dia chegar ao estrelato, esse cara chegou a fama absoluta em um dia, dizendo apenas.... Ronaldo! Pena que ele não soube aproveitar isso. Mas, curtiu uns dias de diversão no Playcenter, acompanhado da galera do programa.



Celso Cavallini - Sabe aquela frase que diz: “Até não querer mais!”? Então, o Celso Cavallini que criou essa frase! Ele pode ser considerado o famoso que mais vai ao Playcenter. Ultimamente, o programa Hoje em Dia deu uma parada nas gravações do quadro “Aventura no Parque”. Mas além de ter projetos para voltar a regravar, não só no Playcenter, não vai pensando que o Celso só vai lá quando tem gravações... Ele literalmente dorme no Playcenter.

Veja um vídeo de um dos episódios do “Aventura no Parque”, da Rede Record:



Michael Jackson – E claro, não poderíamos esquecer o Rei do Pop, não é mesmo?! No ano de 1993, quando o astro do Pop estava visitando o Brasil, ele decidiu visitar o maior parque do país. Tá certo que ele pediu que o parque fosse fechado só para ele; mas pra ele podia, não é gente?!
Esse vídeo é muito antigo, e todo mundo já viu, mas serve como lembrança dessa visita memorável que o parque recebeu.



Fotos: Márcia Rodriguês

0 Comentários: