2 de maio de 2011

Looping Star bem próximo


O pessoal esqueceu de vez o clima Noites do Terror, para se voltar totalmente às informações sobre o Looping Star. A comunidade oficial do Playcenter no Orkut está com muitas mensagens num de seus tópicos, nomeado de “Fotos da Pintura do Looping Star”.

A galera está muito ansiosa e apreensiva, querendo saber o dia certo em que a atração irá voltar.
E de acordo com a diretoria do parque que publicou informações na própria comunidade, o Looping Star voltará a funcionar no dia 04 de Junho caso não aconteça nenhum imprevisto. Esse dia cai num sábado!!!

Esperamos que dê tudo certo para o retorno dele, e que dia quatro de Junho, nós possamos dar novamente, muitas voltas no Looping Star.

3 Comentários:

adoro ver as novidades aqui. muuito legal

Graças a Deus que esqueceu as NDT....Falta bastante tempo ainda.

Poderia ser sempre assim neh...Falar de NDT só em agosto, no máximo julho.

Vcs antecipam d+...Ninguém merece

nossa adorei a noticia LOOPING STAR de volta,meu com tantos incidentes que andaram aconteçendo nesses ultimos tempos a galera presisava de um agito néh não vejo a hora de ver a montanha novinha em folha,ah! e sobre as ndt eu aho muiot muito massa mesmo a galera do blog ficar postando noticia sobre o evento de uma forma é bem legal vc fica atento já avisa a galera toda quando vai ser o tema e tudo e essas mat´rias são sempre boas por que sempre deixam gostinho de quero mais e vai batendo aquela ansiedade e friozinho na barriga adoro tudo no blog continuem assim melhorando cada dia mais para calar a boca de certas invejinhas por ai bjs te cuida até uma proxima by mylla