25 de maio de 2011

+ Eventos no Playcenter

Os eventos no Playcenter são uma das coisas que mais acontecem durante o ano no parque. Além do Summer Night, que acontecerá no próximo sábado dia 28/05, o pessoal já está programando mais dois eventos que estão vindo por ai.

Dia 26 de Junho, acontecerá o 3º Intercollege só neste ano no Playcenter.


O evento promete trazer atrações renomadas, e diferentes. Uma delas é o “Skazi”. O grupo israelita que é formado por duas pessoas, onde o conceito principal é o Psy Trance, onde muitas novidades são colocadas a mesa. O estilo musical do grupo Skazi, traz sons de Guitarras, Synths poderosos, e batidas pesadas! É um sucesso entre o público jovem.

Os preços desse evento são os seguintes:

Primeiro Lote: R$ 40,00
Segundo Lote: R$ 50,00

Os pontos de vendas são muitos. E são todos em Shoppings da capital. Ao todo, são 14 Shoppings que estarão a sua disposição, para a venda dos ingressos.

Para maiores informações desse evento, e sobre os pontos de venda, clique aqui e confira o site do mesmo.

E não acabou por ai; isso porque um dia antes do Intercollege, tem mais evento!


No dia 25 de Junho acontece no Playcenter, o 11º Gay Day. O evento que é destinado ao orgulho LGBT, traz como principal foco o tema: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! ’. Em um ambiente onde as pessoas possam se sentir a vontade, e possam se divertir entre amigos.

Link
Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre esse evento. É preciso esperar para saber sobre preços, onde comprar, e os horários. A única coisa certa é a data.

Para maiores informações, entre em contato com o Playcenter pelo e-mail: contato@playcenter.com.br

Em breve, mais informações aqui no blog!

1 Comentários:

ae esse brinquedo ai promete em *¨&%