23 de maio de 2011

Comentário sobre as Noites do Terror 2011

Bom gente, como vocês viram foi postado agora pouco no Twitter oficial do Playcenter, a primeira imagem oficial do tema do evento Noites do Terror de 2011. E como um efeito cascata, a singela imagem começa a literalmente invadir milhares de sites, blogs, perfis em redes sociais e ect.


Mas olhando para ela, o que VOCÊ entende?

Bom, a princípio, o tema passa através do seu nome (A Era da Escuridão Está Chegando), que o evento de 2011 tratará de assuntos polêmicos, que sá, o último assunto do mundo... Mas fiquem tranquilos, por que não queremos dizer que será a última edição do evento, e sim que toda essa "bagaça" de fim do mundo divulgada pela mídia, está rodeando a gente há muito tempo. Inclusive, quase ficamos sem Noites do Terror, porque queriam marcar o fim do mundo na semana passada, dia 21 de Maio...

Claro que o tema pode não se tratar do fim do mundo! Até porque, é possível que o mundo acabe ano que vem em Dezembro. Ou seja; seria melhor deixar um tema como esses pro ano que vem, pois daria tempo de sobra...

Agora sem brincadeiras... No cartaz que vimos, podemos ver Símbolos da Nova Era, ou Nova Ordem Mundial, que estão ligados a Maçonaria. O movimento da Nova Era possui muitas subdivisões, sendo geralmente uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos.

"Símbolo da Maçonaria"

No resumo; os símbolos representam a Nova Era, que por si só, representa uma era possivelmente ocorrida antes do retorno de Jesus a terra (que muitos alegam já estar acontecendo), mais precisamente, a era Anti-Cristo. Ou seja, o tema é ligado à religião (por isso o vídeo feito pelo blog postado há dias atrás...)!



Um dos símbolos mais famosos da Maçonaria é o famoso “Olho que Tudo Vê”, que inclusive está na imagem do cartaz das Noites do Terror. Esse olho significa algo que pode ver tudo através de tudo. E é muito comum vermos esse símbolo em lugares por ai, e principalmente na mídia. Em desenhos, filmes, e em logotipos de empresas.

Dizem que quando isso acontece, é pelo fato da pessoal responsável por aquela imagem ser praticante dessa atividade, e de ter feito pacto com o Diabo para ter bons frutos e riqueza.


Um exemplo é o símbolo apresentado na logomarca da produtora de Mel Gibson. Aquela mesma que produziu o filme “A Paixão de Cristo”. Confiram:


Esse assunto é bem complicado e delicado de ser analisado, pois tem ênfase no Anti-Cristo.

Por essa lógica postada aqui, podemos esperar coisas bem fortes nessa edição das Noites do Terror. Pois o que dá mais medo que monstros de filmes, são coisas que realmente podem existir!

Cuidado para não ficar maluco, ou se deixar levar por coisas que você verá em breve...

5 Comentários:

meu deus *__* tudo que eu queria!!!

Bom... pelo que vemos na imagem parece que será uma ótima NDT... só esperamos que não fique só na imagem né?!

Olha Em baixo do 'Esta' Tem um cara que esta pedindo silencio
Parece o Jason ?

o
iluminati:

Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê. (olho de luçifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos “como pagar as contas?” “será que chegará ao final do mês?”, etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança. muitos chegam a dizer que impressas como disney participam do iluminati o olho que tudo ve e muito ligado ao iluminati que por sua vez é ligado aos maçons ambos são ceitas demoniacas que acreditam e querrem que o anti cristo venha

se voces repararem bem , perto doolho em baixo tem uma pessoa fazendo o simbolo de silencio