16 de abril de 2011

Video de Apoio aos Funcionários


O vídeo que ia ser feito com mensagens de fãs e entregue aos funcionários do parque, em projeto com o Igor Alexandre, foi terminado! Nosso blog está cuidando de mais detalhes.


Muitas pessoas queriam ver esse vídeo, para ver como ficou e divulgar para seus amigos. Por fim, hoje o postaremos aqui. Quem segue nosso Twitter, pode ver que o vídeo foi terminado na Terça-Feira, dia 12 de Abril.

O vídeo ficou bem legal. E como havíamos dito apenas algumas mensagens iam ser escolhidas, para o vídeo não ficar muito grande. Escolhemos quatro mensagens! Sendo elas de:

  1. Igor Alexandre*
  2. Felipe
  3. Patrick
  4. Guilherme Silva Couto

Parabéns aos demais que mandaram os vídeos, e parabéns principalmente aos que foram escolhidos. Mas enfim, vamos ver como ficou esse incrível trabalho:


6 Comentários:

tipo porque razçao e circunstancia eles querem fazer isso com os caras poxa erra é humanoo

Obrigado a todos pelo carinho, e nós do Playcenter vamos corresponder isso com amor e alegria. Porque Nós Somos o Playcenter! Todos nós! Funcionários e visitantes unidos em um só lugar =)

maravilhoso *__*

Muito legal. os funcionários merecem todo o apoio nessas horas

ótimo video. espero que os funcionários passem por esse clima, de cabeça erguida, e ainda mais alegres.

Nossa emocionante esse video!! Estamos juntos nessa Playcenter! sempre juntos! Parabéns a todos vocês pela iniciativa ao nosso grande Playcenter. :D